GROSSURA I
Um sujeito vai comer a mulher.
- Ah, benzinho, hoje não. Hoje eu tô naqueles dias.
- Então hoje é cu!
- Ô, meu amor, é que eu comi algo que não me fez bem, eu estou desarranjada.
O sujeito vai até a cozinha e enche o pau de creme de chantily.
- Benzinho, pra que isso?
- Vai dizer que tá com cárie também?

GROSSURA II
O cara chega em casa reclamando:
- Porra, essa é a terceira vez que eu chego em casa esta semana e o jantar
não está na mesa! A terceira vez! Assim não é possível!
A mulher não agüenta e explode:
- Não tem jantar mesmo! Nós temos quatro filhos! Eu tenho que dar banho
neles, vesti-los, dar de comer para todos eles, lavar a casa, a roupa, a
louça, fazer compras, etc... etc.... Eu não tenho tempo pra nada! Não tenho
tempo nem pra limpar a bunda!!!
Ele então fala:
- Isso é outra coisa que eu queria conversar com você!

GROSSURA III
Um rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa,
deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:
- Vem, me faz sentir mulher!
O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz:
- Toma, lava!

GROSSURA V
Uma mulher vai ao médico, que lhe dá uma péssima notícia:
- Você tem seis horas de vida.
A mulher fica desesperada, vai para casa e resolve gastar o tempo que resta
de sua vida, fazendo sexo com o seu marido.
Fazem sexo uma vez.
Ela pede pra repetirem, eles fazem sexo mais uma vez.
Ela pede de novo e eles fazem sexo pela terceira vez.
- Ah, meu amor - pede ela - vamos dar uma quarta?
- Ah, Cacilda, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã de manhã. Você, não!
-----
McFly