From: "Rosana Bernas" <[EMAIL PROTECTED]>

O Acidente

Seu João pensou melhor e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente
de trânsito eram sérios o suficiente para levar a transportadora (dona da
pick up) para o tribunal.

No tribunal, o advogado da transportadora começou a inquirir seu João:

- O Senhor não disse na hora do acidente: "Estou bem"?

Seu João responde:

- Bem, vou lhe contar o que aconteceu, eu tinha acabado de colocar minha
mula favorita na caminhonete...

- Eu não pedi detalhes, - interrompeu o advogado - só responda a pergunta.
O Senhor não disse na cena do acidente: "Estou bem"?
- Bem, eu coloquei a mula na caminhonete e estava descendo a rodovia...

O Advogado interrompe novamente e diz:

- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui, na cena do
acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora,
várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente,
isso é uma fraude. Por favor poderia dizer a ele que simplesmente responda
a pergunta?

Mas a essa altura o Juiz estava muito interessado na resposta de Seu João e
disse ao advogado:

- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.

Seu João agradeceu ao Juiz e prosseguiu:

- Como eu estava dizendo, eu coloquei a mula na caminhonete e estava
descendo a rodovia quando uma pick up atravessou o sinal vermelho e bateu
na minha caminhonete bem na lateral. Eu fui lançado fora do carro para um
lado da rodovia e a mula foi lançada no outro lado. Eu estava muito ferido
e não queria me mover. De qualquer forma eu podia ouvir a mula zurrando e
grunhido e pelo barulho eu pude perceber que o estado dela era muito ruim.
Logo após o acidente o patrulheiro rodoviário chegou ao local. Ele ouviu a
mula gritando e zurrando e foi até onde ela estava. Depois de dar uma
olhada nela ele pegou a arma e atirou bem entre os olhos do animal. Então o
policial atravessou a estrada com sua arma na mão, olhou para mim e disse:

- Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela, como está se sentindo?
-----
McFly