> ALGUMAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA O DIA-A-DIA
> (os comentários já estavam aí...)
>
> Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia
sonora suficiente para esquentar uma xícara de café. (Acho que não vale a
pena!)

> A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para
espirrar sangue a uma distância de 9 metros.

> O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na próxima encarnação, quero ser
um porco!)

> Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.
> (Ainda não consegui esquecer aquele lance do porco!)
>
> Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por
> prazer. (É por isso que o Flipper está sempre sorrindo? E porque o porco
não está incluído nessa lista???)

> De um modo geral, as pessoas têm mais medo de aranhas do que da
> morte.
>
> O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hummmmmmmmmm...)
>
> O crocodilo não consegue mostrar a língua.
>
> A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso
e sempre cai para o lado direito quando intoxicada.

> Os ursos polares são canhotos.
>
> A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o
comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um
campo de futebol.

> A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de
> morrer de fome. (Arghhh!!!)
>
> O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao
> corpo. A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do
macho.

> Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia. (Na próxima encarnação, eu
continuo querendo ser um porco... Prefiro qualidade a quantidade!!! Mas, se
não puder ser um porco, quero ser um leão.)

> O paladar das borboletas está nos pés.
>
> Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.
>
> O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço algumas
pessoas assim...)

> Estrelas do mar não têm cérebro. (Conheço algumas pessoas assim
> também!)
>
> E não se esqueça: se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42
músculos da face para franzir a testa. MAS, só precisa de 4 músculos para
esticar o braço e dar um soco na cabeça desse pentelho! E 1 para erguer o
dedo e mandar tomar.....

begin:vcard
n:Vaz;Cleves
x-mozilla-html:TRUE
org:UFU;Eng. Mecânica
version:2.1
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
adr;quoted-printable:;;[EMAIL PROTECTED][EMAIL PROTECTED][EMAIL PROTECTED]=0D=0A;;;;
fn:Cleves Vaz
end:vcard

Responder a