Haviam três morcegos em cima de uma árvore disputando qual era o mais fodão.

O primeiro desceu num rasante e voltou com a boca toda cheia de sangue e os
outros perguntaram:
- O que é que aconteceu ?
Ele logo respondeu:
- Tão vendo aquele cachorro lá em baixo? Chupei ele todinho.
Todos ficaram espantados !
O segundo empolgado deu um rasante e voltou com a boca e os beiços
todos cheios de sangue e então os outros perguntaram:
- O que é que aconteceu ?
- Tão vendo aquele cabrito ali em baixo? Chupei ele todinho.
O terceiro mais empolgado que os outros dois desce num rasante e volta com o
corpo inteiro de sangue, os outros espantados então perguntaram:
- O que é que aconteceu ?
- Tão vendo aquele muro ali na frente ?
- Sim.
- Eu não vi !!

Um dia, um doutor na porta de sua casa viu passando na rua um índio
completamente nu. O doutor, não gostando nada daquilo chamou o índio e
falou:
- Índio vem cá que eu vou fazer uma cueca para você.
O doutor fez uma cueca de jornal e vestiu no índio.
No outro dia o doutor viu o índio pelado e o chamou:
- Índio, porque você está pelado de novo.
- Pinto de índio muito forte, cueca ploft.
- Então espera ai que eu vou fazer outra cueca para você.
O doutor fez uma cueca de pano e vestiu no índio.
No outro dia o índio voltou e estava pelado novamente.
- Índio, você esta pelado de novo? Cadê sua cueca?
- Pinto de índio muito forte, cueca ploft.
O doutor fez uma cueca de ferro e vestiu no índio.
No outro dia o índo estava de volta.
- De novo índio ?! Cadê a cueca de ferro que eu fiz.
- Pinto de índio muito forte, cueca ploft.
- Última chance, agora eu vou fazer cueca que eu aposto que não vai
estragar.
O doutor fez uma cueca de aço reforçada com ligas metálicas e
vestiu no índio.
No outro dia o índio passou pela casa do doutor e o ele foi até no índio e
falou:
- Índio que beleza, a cueca não estragou. Mas porque você está chorando, nós
conseguimos.
- Cueca de índio muito forte, o pinto ploft.