Um site sugeriu uma brincadeira diferente.... inventar um nome e um slogan pra um novo motel...

Dê uma olhada nos 10 Melhores (e mais criativos!!!!)

1. Motel Leilão: -  Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três....
2. Sinuca motel: -  Aqui seu taco não escorrega, desliza.
3. Motel da Mamma: Porque não há nada melhor do que a comidinha caseira.
4. Motel Free: Aqui seu amor é uma questão de bom senso.
5. Motel Teletubbie : De novo... De novo... De novo...
6. Motel Omino: Entre e Fique à Vontade.
7. Motel Sociedade Anônima: Afinal, ninguém é de ninguém.
8. Motel Maria Antonieta ... Aqui você também vai perder a cabeça.
9. Profundus Motel: Penetre neste mistério.
10. Motel Sushi: onde o apressado come cru e gosta.
1)Se Maomé não vai a montanha, a montanha vaia Maomé.
2)Escreveu não leu, é semi-analfabeto.
3)Quem não tem cão caça com cachorro.
4)Gente que nunca morreu antes está morrendo hoje.
5)A cada duas pessoas uma é metade de um par.
6)Só acontece quando ocorre.
7)Pau que nasce torto fura a bolso.
8)De todas as pessoas do mundo você com certeza é uma delas.
9)Amor é como um par de meias: têm que ser dois e têm que combinar
10)Acorde com um sorriso na cara: durma com cabide na boca.
11)Mas vale um peito na mão do que dois no soutien.
12)Tudo nessa vida é passageiro, menos o motorista e trocador.
13)Quem com o ferro fere, tanto bate até que fura.
14)Água mole em pedra dura tanto bate até que acaba a água.
15)O povo unido é gente pra caralho.
16)Mais vale dois marimbondos voando do que um na mão.
17)Quem ri por último é retardado.
18)Quem cedo madruga tem sono a tarde.
19)Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
20)Em terra de sego quem tem um holho ... errei.
21)Tudo no mundo é verde exceto para um daltônico.
22)Nem tudo que balança é brinquedo de criança.
23)Quando um não quer dois não brigam mas um apanha.
24)Todo mundo é o dobro de sua metade.
25)Mais vale um seio na mão do que dois no sutiã.
26)Mais vale dois seios na mão do que os dois no sutiã.
27)Não se preoculpe, porque dias piores virão.
28)Nas aulas de Educação Sexual, a prova oral deve ser eliminatória.
Um sujeito acaba de conseguir um cargo de vendedor em uma loja que vendia de Tudo. Terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:
- Como foi seu primeiro dia? Quantas vendas você fez?
- Fiz apenas uma venda - responde o vendedor.
- Uma só? - espanta-se o gerente - Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia... E de quanto foi esta venda?
- R$ 145.350,00 - responde o vendedor.
O gerente arregala os olhos. Uma venda daquele valor era realmente inusitada.
- Como é que você conseguiu isto? - pergunta, o gerente, intrigado..
- Bem, - responde o vendedor - vendi a este cliente um anzol pequeno, um médio e  um grande. Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol e também todos os apetrechos para pesca. Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que pretendia ir ao litoral, informei-lhe de que seria necessário um barco. Ele então comprou o de 22 pés, cabinado, com dois motores. Como o  carro dele não seria capaz de rebocá-lo, vendi-lhe uma Blazer...
O gerente o interrompe:
- Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?
- Bem, - responde o vendedor - na realidade, o sujeito veio me perguntar onde havia uma farmácia. Perguntei-lhe o que ele iria comprar lá, e soube que  seria um OB para sua esposa. Aproveitei e comentei: "Já que seu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?"
Outro dia meu patrão me convidou para jantar na casa dele. Eu aproveitei e perguntei:
- Patrão, me diga qual é o segredo de seu sucesso.
- Meu sucesso? São apenas duas palavras.
- Ah é? E quais são?
- BOAS DECISÕES
- Sei. Mas como o senhor faz para sempre tomar boas decisões?
- Apenas uma palavra: EXPERIÊNCIA.
- Mas então como se adquire a experiência?
- Duas palavras... MÁS DECISÕES
Raimundo  e  Simone estão na pior crise financeira de seu casamento. O marido  sugere que a única coisa a fazer, pelo menos por enquanto, é a Simone  rodar  a  bolsinha  na  rua.  Lógico,  Simone não tem a mínima experiência,  então Raimundo diz que vai ficar no carro ali perto para ajudá-la se necessário.
Chega  o  primeiro freguês, que, de cara, interessa-se pela Simone. Na hora de fechar o preço, ela pede licença e corre para o marido:
- Quanto eu cobro?
- 300 reais - responde o marido, achando que o sujeito tá abonado.
Mas o candidato lamenta e diz:
- Só tenho 100 reais. O que dá para fazer por esse preço?
Simone pede outra vez licença e corre para o marido.
- Diz que por este preço vai ter que ser na mão - responde ele.
Ela  volta  para  o freguês, explica e este aceita. Ele abre a calça e
põe  seu instrumento à mostra, um exemplar realmente impressionante...
Simone pede licença mais uma vez e corre para o marido:
- Você não poderia emprestar-lhe 200?
O SÁBIO REI SALOMÃO
Duas  mulheres,  entre  as quais está um rapaz, são recebidas pelo rei Salomão.
- Este rapaz concordou em casar com minha filha - diz a primeira.
- Não! - exclama a segunda - Ele concordou em casar com a minha!
E assim discutem na frente do rei, até que esse pede silêncio.
- Tragam-me minha espada - diz o rei - Vou cortar este jovem em dois e cada uma de vocês ficará com a metade.
- Pra mim tá bom! - diz a primeira.
Mas a outra responde:
-  Oh,  majestade. Não desperdice sangue inocente. Deixe a filha desta outra mulher casar com ele.
O Rei não hesita um instante e proclama:
- Ordeno que o rapaz case com a filha da primeira mulher.
-  Mas  ela  queria  que ele fosse cortado em dois - exclama a segunda mulher.
-  Verdade! - responde o sábio rei - Isto prova que ela é a verdadeira sogra.

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]
Aprendendo a Linguagem HTML