Como descobrir se o orgasmo dela é mentira

Quanto mais óbvio for o orgasmo da sua namorada, maior a chance de que ele seja de verdade. Abaixo, algumas dicas para ajudá-lo a descobrir quando o orgasmo é fingido:

Ela goza fazendo barulho suficiente para acordar os vizinhos da rua de cima? É mentira! Suspiros e gemidos fazem parte do jogo, urros e gritos que quebram vidraças, não! Ela está tendo um orgasmo e não dando à luz gêmeos.

Ela goza e continua bonitinha e arrumadinha? Não acredite. Mulheres que chegam ao clímax não dão a mínima para a aparência. Em geral elas têm a expressão de alguém com problemas de prisão de ventre, babam de boca aberta como um lobotomizado. Mais do que isso: ela nunca estará sorrindo.


Ela goza 1 segundo depois de você penetrá-la? Fingimento! A verdade é que ela não deve suportar fazer sexo com você por mais de 1 minuto ou dois, por isso quer que tudo acabe rápido.

Você não estimula o clitóris dela, não dá nem um beijinho mixa, vai entrando como uma britadeira furando o asfalto e ela goza? Não! Ela não está gostando, mas é generosa o suficiente para fingir que aquilo é bom. Por quê? Sei lá. Vai ver ela o ama.

Ela se contorce como em um campeonato de ginástica olímpica? Atenção! Gestos amplos e palavras rudes são para atrizes pornô. Mulheres normais retesam os músculos e depois o abraçam apertadinho.
 

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]
Aprendendo a Linguagem HTML
http://luiz.alfa.ind.br
http://www.alfa.ind.br/luiz
ICQ: 4721377
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para assinar esta lista, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED]
- Para se desinscrever, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED] - mas pense bem antes! :)
- Para mais informacoes sobre esta lista, va\' no endereco
http://www.grupos.com.br/grupos/piadas.news
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para
[EMAIL PROTECTED]
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

vote no iBest Grupos.com.br
página do grupo diretório de grupos diretório de pessoas cancelar assinatura

Responder a