O bêbado chega em casa completamente embriagado.
Após alguns minutos vai até seu quarto e deita-se na cama.
Vira-se de um lado para o outro, levanta.
Depois de algum tempo ele retorna para seu leito e pega um cobertor.
A mulher que dormia tranqüila na cama pergunta ao marido:
- Meu amor, você está com frio?
- Muito...
- Onde você foi?
- Ao banheiro.
- Você apagou a luz?
- Não. Ela apagou sozinha.
A mulher levanta nervosa.
- Não acredito, Marco Aurélio! Você andou mijando dentro da geladeira de
novo?!

Um representante da Sadia pede uma audiência com o papa.
Oferece 5 milhões de dólares para que o papa troque um trecho do pai-nosso.
Em vez de "o pão nosso de cada dia" colocar "o frango nosso de cada dia.."
O papa tem um ataque, toma 3 valiums e excomunga o cara, indignado.
Na semana seguinte o mesmo representante vem com nova proposta. 20 milhões
de dólares.
O papa novamente declina, faz o sinal da cruz 10 vezes, toma maracujina e
se retira aos seus aposentos.
Alguns dias depois o cara volta, desta vez acompanhado dum representante
da Perdigão.
Os dois contam que se uniram para aumentar a proposta. Oferecem 100
milhões! Última oferta!!!
O papa se retira e vai falar com os cardeais:
- Tenho uma boa e uma ma notícia - diz ele - A boa é que temos a chance de
ganhar 100 milhões!
Os cardeais se entreolham sorrindo.
- Agora a má notícia - continua o papa - é que é capaz de perdermos o
contrato com a Pullmann.

Em uma festa, todos alegres, um dos presentes apresenta um amigo a um dos
convidados.
Por pura circunstância, este amigo mantém-se mudo desde então.
Devido ao barulho, o convidado que não havia ouvido direito o nome deste
volta-se a ele e lhe pergunta:
- Desculpe-me, naquele momento, devido ao barulho, não pude ouvir direito.
Qual é mesmo o seu nome?
- Mamamanoel dada Sisisilva.
- Ok. Muito prazer novamente, Carlos Alberto Teixeira. Puxa, você é gago
né?
- Não. Meu pai era.

Adão andava sozinho no paraíso.
Muitos animais, muitas flores, muita natureza, mas mulher que é bom, nada.
Ai chegou até Deus e disse:
- Senhor gostaria que fizesse para mim uma mulher.
- Pois não Adão, e como gostaria que esta fosse?
- Gostaria que fosse bela, belíssima. Honesta, sincera, meiga, amiga,
companheira, inteligente, capaz, que ao mesmo tempo que fosse séria
tivesse um grande senso de humor, que cuidasse bem de nossos futuros
filhos, que fosse uma excelente mãe e que mesmo depois de termos tido
filhos, continuasse sendo a minha eterna namorada.
- Bem, respondeu Deus, não há problemas, posso fazê-la imediatamente. Isto
irá lhe custar 1 braço e meio, 1 perna, 1 de suas vistas, 1 orelha e
pedaço de sua língua. Faço-a já?
- Pensando melhor, vê ai o que dá pra fazer com apenas uma das minhas
costelas!
- E Deus fez a mulher.

Um  bêbado completamente alcoolizado, entra em um banco lotado.
É o bêbado que mal consegue se manter em pé e aguarda sua vez na fila.
Chegou sua vez.
A moça do caixa pergunta:
- Meu senhor o que deseja? Saque, depósito ou pagamento?
O bêbado com uma voz tremula responde:
- Eu que quero uma pinga.
Educadamente a funcionária diz ao homem:
- Moço. Isto aqui não é um bar.
- E por que lá fora tem escrito BAR MERINDOS?

Dois sujeitos discutindo:
- Eu me casei para poder transar três, quatro ou cinco vezes por semana!
- Gozado! - responde o outro - Eu me separei exatamente por isso!

Como os homens retiram dinheiro dos Caixa Eletronicos:
1. Chega no caixa automatico
2. Desce do carro
3. Entra na cabine
4. Insere o cartao
5. Digita o codigo
6. Pega o dinheiro, o cartão e o recibo

Como as mulheres retiram dinheiro dos Caixa Eletronicos:
1. Chega no caixa automático
2. Verifica a maquiagem no espelhinho
3. Desliga o motor
4. Poe as chaves na bolsa
5. Vai até o quiosque
6. Procura o cartao na bolsa
7. Insere o cartao
8. Procura na bolsa a embalagem do absorvente onde esta escrito o codigo
9. Digita o codigo
10. Estuda as instrucoes por uns dois minutos
11. Tecla "cancela"
12. Tecla novamente o codigo
13. Verifica o saldo
14. Procura o envelope
15. Procura uma caneta na bolsa
16. Anota o saldo no envelope
17. Estuda as instrucoes
18. Retira o dinheiro
19. Entra no carro
20. Confere a maquiagem
21. Procura as chaves
22. Liga o carro
23. Confere a maquiagem
24. Sai com o carro
25. Para
26. Volta de re
27. Sai do carro
28. Pega o cartao e o recibo
29. Entra no carro
30. Poe o cartao na carteira
31. Poe o recibo no talao de cheques
32. Anota a retirada no talao de cheques
33. Arruma um espaco na bolsa para a carteira e o talao
34. Confere a maquiagem
35. Sai com o carro
36. Anda cinco quilometros
37. Solta o freio de mao