TEM ALGUMAS FANTÁSTICAS!!!!!!!!!!

Com um pouco de cuspe e um pouco de jeito, fode-se o cú de qualquer sujeito.

Punheta é ilusão, você imagina que está comendo um mulherão e quando vê está
com o pinto na mão.

Na dúvida, consulte sempre um indeciso.

O peido foi o maior esforço da natureza para saber se o cú falava.

Mulher é tão fácil que até pobre tem.

Gordura localizada não é um problema. Desde que esteja no corpo dos outros.

Goze da vida. Pois você nasceu de uma gozada.

Se rabo de coelho desse sorte , ele não perderia o seu !

Como diriam alguns líderes religiosos: "Templo é dinheiro".

Os últimos serão os primeiros... a tomar bronca pelo atraso.

Macaco que muito pula... tem problema psicológico, pensa que é um canguru.

Devo, não pago...nego enquanto puder.

Quem não deve...tá sem dívida.

Há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo.

Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!

Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!

Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie!

Quando um não quer... o outro insiste!

Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo!

Vencer não é tudo...é preciso também humilhar o adversário.

A informática chegou para resolver problemas...que antes não existiam.

Diz-me com quem andas...que te direi se vou contigo.

A fé remove montanhas...mas eu prefiro dinamite.

É chato ser bonito...mas é muito mais chato ser feio.

É dando que se ganha...má fama.

Pau que nasce torto...mija fora da privada.

Homem que é homem não usa camisinha...plastifica!!!

Cão que ladra morde, mas avisa.

Se gordura fosse excesso de gostosura, Jô Soares seria o homem mais gostoso
do Brasil.

Se acupuntura desse resultado, porco-espinho não sentiria dor.

Nasceu burro, não aprendeu nada e ainda esqueceu a metade!

Se sua mulher pedir mais liberdade,compre uma corda mais comprida...

Se o amor é cego, o negócio é apalpar.

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez
dentro...beleza!

Aonde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados.

Quem tem olho gordo, usa colírio diet.

Para evitar filhos, transe com a cunhada; só nascem sobrinhos.

Antes tarde que mais tarde.

Mulher é igual alça de caixão, um larga o outro cata.

Macho que é macho não toma mel, chupa abelha.

Cagaste fora! Porque não cagaste dentro? Tens a bunda torta ou o cú fora do
centro.

Eu quero morrer em paz, durante o sono, como meu avô, e não gritando
aterrorizado, como seus passageiros.

Macho que é macho não bebe o leite, toma a vaca.

Pobre é igual papel higienico, se não tá enrolado tá na merda.

O meu maior orgulho é a minha humildade.

Se puta fosse flôr o Brasil era um jardim...

Se nóis dois soubéssemos o que sabemos, saberíamos que somos sábios,mas se
não fossemos sabidos,nada saberíamos.

Mulher tem que ser igual a vinho: mantida no escuro, na horizontal e com uma
rolha na boca.

Seja legal com seus filhos. Eles que vão escolher seu asilo.

Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay.

Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Deus é a estrada, Edir Macedo é o pedágio.

Buceta é bom, pena que vem com mulher!

Mulher feia é como camarão, você corta a cabeça, e como o resto!!!!

Malandro que é malandro é gato que ja nasce de bigode!!!!

Se dinheiro fosse merda pobre não tinha cú.

Mulher é igual CD. Por causa de uma ou duas faixas boas somos obrigados a
ficar com tudo.

Sogra é igual mandioca, as boas estão debaixo da terra!

Ri e o mundo rirá contigo. Peida e ficará sozinho!!!

Foi bom enquanto durou, e melhor enquanto ficou duro.

Mulher de amigo meu, é que nem muro alto, é dificil mas eu trepo.

Pobre é igual a lombriga: quando sai da merda...morre!

Se as drogas estão atrapalhando seus estudos, tome uma decisão, pare de
estudar!!!!

A única sogra que presta é a da minha mulher...

Não tenho tudo o que quero na vida, mas um muambeiro ficou de me arrumar.

Há males que vêm para... Lhe foder!

Se tudo que eu queresse eu sesse, que bom foria.

Colocamos chifres nos homens, porque um homem sem chifres se torna um animal
muito indefeso.

Homem que é homem não mata aula, assassina o professor.

Não puxe muito o saco, porque senão o cú vem junto.

Filho é como peido: Você só agüenta o seu.

Quando os pais deixam de ser quadrados, as filhas ficam redondas.

O peido é um telegrama sem resposta, avisando que atrás vem bosta.

É dando que fica sem porra nenhuma.

De vez em quando tem dias em que a noite é foda.

Coma merda!! Afinal um milhão de moscas não podem estar erradas.

Quem dá aos pobres tem que pagar o motel.

Não fumo cigarro porque pulmão só tenho dois, mas fumo maconha porque
neurônio tenho milhões.

Se homossexualismo fosse natural, Deus não teria criado Adão e Eva. Seria
Adão e Ivo.

Amor, não almocei pois estava pensando em você, não jantei porque estava
pensando em você, não dormi pois eu estava com muita fome.