Relacionamentos:
Quando um relacionamento termina, uma mulher chora muito, se
abre com as amigas, e escreve um poema entitulado: "Todos os homens
são idiotas". Então ela segue normal com sua vida. Um homem tem um
pouco mais de trabalho para superar o fato. Seis meses depois do
termino, as 3:00 da madrugada de um sábado, ele liga para ela e diz
"Eu apenas queria que você soubesse que você arruinou a minha
vida, eu nunca te perdoarei, te odeio e você foi um desperdício de
tempo. Mas
eu quero que você saiba que sempre há uma chance para nós".
Isto é conhecido como "Eu te odeio - te amo" e 99% dos homens
já fizeram esta chamada pelo menos uma vez quando bêbados.

Sexo:

Mulheres gostam de 30-40 minutos de preliminares. Homens
preferem 30-40 segundos. Homens consideram buscar as mulheres em casa
como
parte das preliminares.

Maturidade:

Mulheres amadurecem muito mais rápido que os homens. A maioria
das meninas com 17 anos se comportam como adultas. A maioria dos
rapazes com
17 anos ainda estão colecionando figurinhas do Campeonato Brasileiro ou
jogando vídeo game. Por isto raramente os namoros no colegial acabam
dando certo.

Banheiros:

O homem tem apenas cinco itens no seu banheiro: uma escova de
dentes, creme de barbear, lamina de barbear, um sabonete e uma
toalha trazida de um motel. O numero médio de itens em um típico
banheiro de mulher é igual a 437. Um homem nunca seria capaz de
identificar
a maioria destes itens.

Supermercado:

Uma mulher faz uma lista das coisas que precisa então vai ao
supermercado
e compra estas coisas. O homem espera ate que tenha apenas meio
limão e uma lata de cerveja na geladeira, então vai ao supermercado e
compra
tudo que
lhe pareça apetitoso, ao chegar no caixa seu carrinho esta mais
cheio do que caminhão de mudança, mas isto não impede que ele se dirija
ao
caixa expresso "12 itens ou menos".

Lavanderia:

A mulher lava roupas a cada dois dias. Um homem usa cada peca de
roupa, ate que ele tenha usado todas do guarda-roupas. Quando
ele finalmente resolve lavá-las, ele veste um agasalho imundo, pelo
avesso, e leva uma montanha de roupas para a lavanderia
automática.

Brinquedos:

Garotas adoram brincar com bonecas, quando elas chegam aos 11 ou
12 anos
elas perdem o interesse. Homens nunca perdem sua obsessão,
apenas quando
eles vão crescendo seus brinquedos ficam mais caros,
tolos e impraticáveis. Exemplos de brinquedos de um homem:
pequenos
aparelhos de TV, celulares minúsculos, equalizadores gráficos,
pequenos
robots que servem bebidas, vídeo games, enfim qualquer coisa que
pisque uma luzinha, apite e requeira 6 pilhas grandes para funcionar.

Amizade:

Quando as mulheres saem sozinhas elas conversam a noite toda
sobre tudo
e sobre todos. Quando rapazes saem sozinhos eles trocam entre si
um máximo
de vinte palavras durante todo o tempo, das quais a maioria
e: "Me passe a batata" ou "Alguém vai em outra cerveja?"

Banheiro:

Homens usam o banheiro por pura razão biológica. Mulheres usam o
banheiro para encontros sociais. Homens nunca trocam uma palavra no
banheiro.
Mulheres que nunca se viram antes saem do toalete com risinhos
como
velhas
amigas. E nunca na historia do mundo um homem levantou-se da
mesa derestaurante dizendo:
"Roberto, preciso ir ao banheiro, você me acompanha?"

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]
Aprendendo a Linguagem HTML