Uma senhora resolve comprar um papagaio, vai a uma loja e pergunta o preço do papagaio:
- Cinquenta reais.
Ela não acha muito caro e compra o bichinho. Mas o dono da loja adverte:
- Esse papagaio pertencia a um prostibulo antes de vir para cá. Portanto ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas é muito esperto.
Ela não liga para aquilo, leva o bicho e coloca-o em uma gaiola logo na entrada de sua casa. O pássaro olha em volta e depois olha para a senhora e diz:
- Nova casa. Nova cafetina.
A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engracado. As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas.
As meninas ficam espantadas mas a mãe explica o caso e elas tambem acham engraçado. O marido chega a noite e o papagaio diz após olhar para ele:
- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas. Oi, Seu Aristeu! Mudou de puteiro tambem????

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de muito tempo, dois amigos se encontram na rua. A certa altura da conversa, um deles pergunta:
- E a Claudinha, sua noiva, como vai?
- Nós nos separamos!
- Se separaram? Mas a Claudinha era uma garota lindíssima!
- Me diga uma coisa, Laércio! Você se casaria com uma pessoa mentirosa, mal caráter, inescrupulosa, preguiçosa e infiel?
- Não, claro que não!
- Pois é, ela também não!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desesperada, uma senhora procura um padre.
- Padre, estou com um problema! Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!
- O que elas falam? - perguntou o padre.
- "Olá, nós somos vagabundas e estamos sedentas de amor! Vocês querem se divertir?" - disse a senhora.
- Isto é terrível! - respondeu o padre - Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Eles ficam o dia inteiro de joelhos, orando, orando..
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram:
- "Olá, nós somos vagabundas e estamos sedentas de amor! Vocês querem se divertir?"
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!