ALARME FALSO
Um cara limpando uma fossa despenca lá dentro, e quase morrendo afogado grita:
- SOCORRO! FOGO! FOGO!
E os vizinhos rapidamente chamam os bombeiros que chegam logo.
Já fora do buraco, o comandante da operação chega para ele e pergunta:
- Cadê o fogo que você falou?
E ele responde:
- O senhor acha que se eu gritasse MERDA! MERDA! vocês iriam me salvar?

HERANÇA TURCA
Salim em suas últimas horas, deitado em seu leito de morte chama então seu filho mais velho, e fala:
- Meu filho, estás vendo este relógio aqui?
E mostra um relógio antiquíssimo, de ouro a seu filho.
- Ele foi do meu avô, que passou para o meu pai, o qual passou para mim....  quer comprar?

O maluco deitou-se de costas, no meio do pátio do hospício, e começou a cantar na maior alegria.
De repente, parou de cantar.
Um dos loucos da audiência foi lá e virou-o de bruços, e ele desandou a cantar de novo.
Foi então que um dos loucos falou para os demais:
- Gosto mais do lado B.

Joãozinho ao ver o tio, completamente careca, perguntou:
- O que aconteceu com seu cabelo?
Desconsolado, o coitado respondeu:
- Caiu!
E o moleque:
- E por que o senhor não catou?

AS BICHINHAS...
A bicha estava toda concentrada passando cremes e mais cremes no rosto, quando a outra bichinha, sua amiga, pergunta:
- Pra quê tudo isso?
- Como, "pra quê"? Pra ficar mais bonita!
Pouco depois, começa a limpar todo o creme do rosto. A amiga comenta:
- Ah, eu sabia que você ia desistir!...