A lâmpada queimou...
Para trocá-la, são necessários quantos...

Analistas de Sistemas?
Seis: um para trocá-la, um para suporte e quatro
para
documentar a
troca.

Gays?
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando:
Linda! Poderosa!
Maravilhosa!

Peruas?
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os
drinques.

Psicólogos?
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA querer ser
trocada.

Pessoas da área de software?
Nenhum. Isso é um problema de hardware.

Consultores?
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do
projeto.

Desenvolvedores de sistemas?
Humm... a lâmpada funcionou bem no meu
escritório...

Ativistas Gays?
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar para ser aceita
pela sociedade.

Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma
canção sobre
os bons
tempos da lâmpada antiga...

Advogados?
Humm... quantos você pode pagar?

Jogadores de Futebol da Jamaica?
Todo o elenco. Um sobe na escada e segura a
lâmpada,
enquanto o resto
fica fumando baseado pra fazer a sala girar, girar,
girar...

Mulheres na TPM?
Uma!!! E você sabe POR QUE só uma???... Porque
ninguém
dentro desta casa
sabe COMO trocar uma lâmpada. São um bando de
IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem
percebem que ela queimou. Eles podem ficar em casa
no escuro
por três
dias antes de notar que a porra da lâmpada queimou!
E quando
eles
notarem, vão passar mais cinco dias esperando que
EU troque
a lâmpada,
porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E
quando
eles se derem
conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles
ainda vão
ficar mais dois
dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas
novas ficam
dentro da
DROGA da dispensa. E se, por algum milagre, eles
encontrarem
as lâmpadas
novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar
onde está
a lâmpada
queimada e vão arranhar o piso todo! Porque são
INCAPAZES de
saber onde
a escada fica guardada! Enfim, é inútil esperar que
eles
troquem a
lâmpada, então sou eu mesmo que vou trocá-la! E
como eu sou
uma mulher
independente - NUNCA tive essas molezas que eles
têm, que eu
fico me
matando para dar a eles - eu mesma vou lá e
troco!!! E some
da minha
frente, senão EU TE ARREBENTO!!!

a year! http://personal.mail.yahoo.com/