Vaca Louca
----------

Uma apresentadora de televisão vai a Londres entrevistar um fazendeiro
sobre a doença da Vaca Louca. Lá chegando, pega um fazendeiro já meio
invocado com o problema e sem muito bom humor para responder a
perguntas sobre o assunto. Ela começa a gravar:

- Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o
sr.acha que é a razao principal das vacas terem apanhado esta doença?

O fazendeiro olha para a moça e responde:

- A senhorita sabia que o touro come a vaca somente uma vez por ano?

A repórter, visivelmente embaraçada, diz:

- Bem, senhor, eu não sabia, acho a informação interessante, mas o que
isto tem a ver com a doença?

- Bem, a senhorita sabia que as vacas são ordenhadas quatro vezes por
dia?

- Senhor, novamente agradeço a informação, mas por que não vamos
diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o sr. atribui o
fenômeno da vaca louca?

O fazendeiro, já irritado, responde:

- Senhorita, eu estou tentando explicar. Imagine só se eu ficasse
brincando com suas tetas por alguns minutos, quatro vezes por dia, e
só trepasse com você uma vez por ano, você também nao ficaria louca?

--

[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

Economize! Use o papel higiênico dos dois lados...