Impotente tem que usar cueca preta em respeito ao falecido.

Você sabe o que a passarinha disse para o passarinho?
- Eu quero dánoninho!

A Cagada do Pombo
O português estava sentando num banco da praça ao lado da mulher, quando um pombo lhe caga na cabeça.
Mais que depressa a mulher abre a bolsa e tira um lenço de papel.
- Tome!
- Pra que isso? - ele pergunta irritado. - Como é que eu vou saber qual deles que cagou?

Boa Educação
O sujeito chega ao estacionamento de um shopping e encontra o carro todo amassado. Sob o limpador de pára-brisa, um bilhete:
"Prezado senhor, enquanto lhe escrevo este bilhete, estou rodeado de curiosos que imaginam que estou lhe deixando o meu nome e telefone, dizendo que vou pagar o estrago. Era só o que faltava!"

O Gato e o Cachorro Vão ao Veterinário
Na ante-sala de um consultório veterinário, um Gato conversa com um Pastor Alemão:
- Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato.
- Por quê? - perguntou o Pastor Alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... Ele ficou cheio de arranhões nas costas!
- Noooossa? - espantou-se o Gato. - Ele também vai castrá-lo por isso?!
- Não, vim só fazer as unhas!

Cirurgia Mal Sucedida
Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima notícia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah! Ela não é a minha mãe... é a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então tenho uma boa notícia para lhe dar!

Reduzindo as Despesas
No jantar, o marido explica à mulher que os negócios vão mal e eles precisam reduzir as despesas da casa.
- Você bem que poderia fazer um curso de culinária e passar a fazer as nossas refeições. Seria muito mais saudável e ainda economizaríamos o salário da empregada.
- Tudo bem - responde a mulher irritada, - você bem que poderia aprender a trepar, assim poderíamos dispensar também o motorista!