No andaime...
Dois brancos e um crioulo estavam no andaime lavando os vidros de um grande
edifício, o crioulo (é lógico) deu um gemido e virou pro branco ao lado e
disse:
- Ai, ai, ai, preciso cagar, vou cagar aqui mesmo.
- Você tá louco, vai sujar todo mundo lá embaixo! - disse o branco.
- Não tô aguentando mais, não dá tempo de descer.
- Então, bate na janela e peça pra senhora deixar você usar o banheiro,
aconselhou o branco.
Foi o que ele fez e, assim que a velha abriu a janela, ele voou pro
banheiro.
Estava lá o negão tranqüilo batendo aquele barro quando ouviu uma gritaria
danada. Quando saiu, viu que o andaime tinha quebrado e os dois brancos se
espatifaram.
No dia seguinte, no velório, estavam os amigos, o negão e sua esposa, e as
viúvas inconsoladas, quando chega o dono da empresa e diz para as viúvas:
- Sei que foi uma perda irreparável, mas posso pelo menos aliviar o
sofrimento. Sei que vocês pagam aluguel, por isso darei uma casa pra cada
uma, e sei também que vocês dependem de ônibus, por isso darei um carro para
cada uma. Quanto aos estudos de seus filhos, não se preocupem mais, será por
conta da empresa até a faculdade.
E a mulher do crioulo, não contendo mais, falou no ouvido do marido:
- E o bonitinho cagando, né?