As mudanças de regulamento que vão livrar a categoria da mesmice de Ferrari versus McLaren, que já esta esgotando a paciência de todo mundo.
 
1. Os carros da Minardi terão autorização para largar no sábado. Com isso, tem alguma chance de, no dia seguinte, terminar a corrida mais ou menos na mesma volta do piloto vencedor.
 
2. Michael Schumacher, fazendo a pole ou não, só pode largar 20 minutos depois de iniciado um GP. Assim, fará o que se chama de "prova de recuperação", garantindo alguma emoção ao publico.
 
3. A Prost terá o direito de inscrever seis carros por corrida, para que pelo menos um termine andando.
 
4. Mudanças em alguns circuitos para permitir mais ultrapassagens. Como em Spa Francorchamps, com a construção de uma rampa na Eau Rouge, através da qual os mais ousados podem superar seus adversários pelo alto. Villeneuve e Zonta simularam algo parecido no ano passado, mas não funcionou.
 
5. Sortear os carros momentos antes da corrida, mantendo suas posições no grid. Isso permitiria ao argentino Gaston Mazzacane largar na pole com um McLaren e a Mika Hakkinen sentar numa Minardi. O primeiro não poderia reclamar do equipamento, e o segundo pelo menos saberia do que reclamar.
 
6. Mudar os traçados no meio das corridas, com a colocação de cones e criação de chicanes descartáveis, que só seriam usadas pelos carros da McLaren e da Ferrari. Em pistas que tem traçados alternativos, os Pilotos que largassem de décimo para trás poderiam usar apenas os circuitos mais curtos.
 
7. Proibir os mecânicos de trocarem pneus. Os chefes de equipe, como Ron Dennis e Flavio Briatore, ou diretores esportivos, como Jean Todt  e Jackie Stewart, passam a ser os responsáveis pelos pit stops.
 
8. Proibir radio nos carros da Ferrari e da McLaren. Se os pilotos quiserem alguma informação ou orientação, que parem e perguntem.
 
9. Largadas sem horário previsto. Em algum momento, entre 9h e 14h do domingo, a direção de prova toca uma sirene. Cada um pega o carro que estiver mais perto e vai para a corrida.
 
10. Contratar o Eurico Miranda para fazer o calendário e escolher pilotos e equipes. O Clube dos 13 redige o regulamento. O Gama, isso já esta decidido, não pode correr.
 
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para assinar esta lista, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED]
- Para se desinscrever, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED] - mas pense bem antes! :)
- Para mais informacoes sobre esta lista, va\' no endereco
http://www.grupos.com.br/grupos/piadas.news
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para
[EMAIL PROTECTED]
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

vote no iBest Grupos.com.br
página do grupo diretório de grupos diretório de pessoas cancelar assinatura

Responder a