Você Me Conhece?

Eu sou o homem que vai a um restaurante,  senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam sua conversa particular.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura de seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe somente semanas depois.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.

- Sabe quem sou?

“EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA”.

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda a ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era, apenas, a pequena gentileza, tão barata, de um pouco mais de CORTESIA.

Distribua sorriso e atenção. Seja gentil e cortês DENTRO ou FORA da empresa. Nunca lhe faltarão bons clientes e amigos.

Trate bem o seu cliente. Pode ser que assim ele acredite que você precisa dele (Tarciso).