Frases para paquera... que não deram certo.

(lambendo o dedo e enxugando-o na blusa da garota): "E se a gente
fosse trocar essas roupas molhadas?"

Uáu! Que pernas lindas? A que horas abrem?

Você sabia que você tem 206 ossos no seu corpo? Que tal um a mais?

Posso te oferecer um trago ou você quer só grana?

Posso não ser o cara mais sedutor do pedaço, mas sou o único que está
falando com você!

Estou tentando resistir à idéia de fazer de você a mulher mais feliz
da face da terra.

Oh, desculpe! Pensei que fosse seu nome escrito em Braille na tua
camiseta.

Estou louco para ver sua cara ao me ver pelado.

É um desenho na sua meia ou a escada para o Paraíso?

Querida, por que você não senta no meu colo para a gente falar da
primeira coisa que pintar?

Claro, você não é a garota mais linda da festa, mas basta apagar a
luz.

Você está percebendo a mágica que está ocorrendo entre nós?... Não,
mais embaixo.

Eu andaria quilômetros por uma dessas sua piscadinhas, mais longe
ainda por essas coisas que você faz com a língua.

Hmmm... tua roupa ficaria muito bem amontoada no pé da cama.

Eu me chamo (seu nome). Lembre-se bem porque você vai ter que gritá-lo
muitas vezes esta noite.

Você acredita em amor à primeira vista, ou preciso continuar te
paquerando?

Oi. Eu me chamo Príncipe e sou encantado. Alguém me disse que você
estava me procurando.

Se você fosse a última mulher sobre a face da terra e eu o último
homem nós poderíamos fazê-lo na rua mesmo!

Pô, que lindo seu vestido, vamos transar?

--

[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

MS - DOS 6.66 - Versão DEMO.