"Eu bebo para as outras pessoas ficarem mais interessantes"

*   George Jean Nathan

"A seleção brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe, nem joga."

*   José Simão

"Perdoe seus inimigos mas não esqueça seus nomes"

*   J.Kennedy

"Sabe o que significa voltar para casa a noite e encontrar uma  mulher que lhe dá amor, afeto e ternura ? Significa que você entrou na casa errada. Só isso. "

*   Henry Yungman

"Meia-verdade é uma mentira inteira"

*   Proverbio iidiche

"Uma feijoada só é realmente completa quando tem ambulância de plantão"

*  Stanislaw Ponte Preta

"Levei quinze anos para descobrir que não sabia escrever, mas ai não podia mais parar: tinha ficado famoso demais"

*   Robert Benchley

"O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça"

*   Al Bernstein

"Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu"

*    Martina Navratilova

"Se quiser que o mundo saiba de uma determinada historia, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto"

*   Danuza Leao

"Bom de briga é aquele que cai fora"

*   Adoniran Barbosa

"Quando os preços sobem é inflação; quando descem é promoção"

*    Joelmir Betting

"Se você vai fazer alguma coisa errada, aproveite"

*   Proverbio iidiche

"Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas"

*    Max Nunes

"Não se deve emprestar nem livro nem mulher. Nunca devolvem os livros; as mulheres, sempre"

*   Proverbio português

"Não confie em ninguém cuja mulher não gosta de você"

*   ACM

"A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e 1 morto rotativo"

*   Milor Fernandes

"Nunca confie numa mulher que diz sua verdadeira idade. Se ela diz isso é capaz de dizer qualquer coisa"

*   Oscar Wilde

"Não me considere o chefe; considere-me um colega de trabalho que TEM sempre razão"

*   Bob Thaves

"A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a do seu decote"

*   Zsa Zsa Gabor

"Brasil ? Fraude explica"

* Carlito Maia

"Fale bem dos amigos todos os dias. Fale mal dos inimigos pelo menos duas vezes por dia"

*   ACM

"Quem não tem inteligência para criar tem de ter coragem para copiar"

*   Rolim Amaro

"No Libano, os livros são lidos de trás para frente. É por isso que Agatha Christie não vende nada por lá"

*   Eugenio Mohallem

"Antes a tarde do que nunca"

*   Anuncio de motel, no Rio

"Eu não quero um homem que só diga SIM trabalhando comigo. Quero alguém que fale a verdade - mesmo que isto lhe custe o emprego"

*   Samuel Goldwyn

"A diferença entre um relacionamento amoroso e a prisão é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana"

*   Bobby Kelton

"SP não pode parar porque não tem estacionamento"

*   Regina Casé

"Duas forças ainda sustentam o carnaval na avenida: o bicho e a bicha"

*   José Simão

"Se você não tem pontaria, sente-se"

*   Placa afixada por Donizete J. das Virgens num banheiro masculino

"Quando eu estava no exército, eles me deram uma medalha por matar dois homens e me demitiram por amar um"

*   Epitafio do Sargento Leonard Matlovich, que morreu de AIDS