BARRACÃO: Presídio do Carandirú
QUADRA DE ENSAIO: Todos os presídios

SAMBA ENREDO: "Yes, O País tem Comando!"
AUTORES: Presidente FHC & FMI
PUXADORES: Unidos do PCC -"páz, justiça e liberdade"

ORDEM DE ENTRADA NAS PASSARELAS DO SAMBA

Comissão de Frente: Povo Brasileiro
Carro Destaque da Escola: Nau dos 500 anos encomendada por Rafael Grecca
1° Porta-Bandeira: Jorgina do INSS
1° Mestre-Sala: Juiz lalau
Passistas Destaques: As mesmas peladas, com uma diferença=1 ano +velhas= e
o destaque fica por conta do silicone

ALAS
Ala dos Senadores corruptos
Ala dos Deputados Corruptos
Ala dos Governadores Corruptos
Ala dos Prefeitos Corruptos
Ala dos Vereadores Corruptos

BATERIA "NOTA 10"
Polícias Militar & Civil aviltando o Povo Brasileiro com alegorias de mão
'cacetête e um 38'

2° Porta-Bandeira: Simony
2° Mestre-sala: Afro X
Carro Alegórico: Avião da Força Aérea Brasileira -em alusão à visita do
pres. FHC ao Brasil

SAMBA-ENREDO
PALAVRAS DE ORDEM:" Arrebentaaa Meu Presídio...Arrrepia Brasillll...Chegou
a horaaaa..."

LETRA:
Yes, O Brasil tem Comando!

Eu e você trabalhando
Preocupado com as contas do final do mês, suando
Direto para casa do trabalho e do trabalho para casa
E os corruptos com a Econômia Brasileira arrasando!

E o celular vai acabar, vão proíbir
É piada, bem sabemos
Contas no Exterior precisam abrir!

refrão Eu amo este lugar, adoro este Brasil!
Vitrine para o mundo, vergonha varonil!

Corrupção, leis caducas , falta de segurança
Tudo isto não parece acabar
Mas nos resta a grande mãe esperança
De tudo poder acreditar!

Agora tão surgindo grandes movimentos
Organizados pelos piores detentos
De dar inveja em político safado
E que repercute em alto brado!

refrão Eu amo este lugar, adoro este Brasil!
Vitrine para o mundo, vergonha varonil!

Valores misturados soltos da Caixa de Pandora
Aqui neste país acontece coisas escandalosas
Novos golpes,costumes, verborragia a cada hora
E temos até Cidade Luz e Cidades Maravilhosas!

Unidos do P C C unidos demonstraram estar
Executivo, Legislativo, Judiciário espertaivos
O Povo já não agüenta, é hora de parar
E este trio elétrico marginal, só deixar para o
Carnaval!

refrão Eu amo este lugar, adoro este Brasil!
Vitrine para o mundo, vergonha varonil!

Você é o folião de n° 171