eu não estou entendendo o que esta acontecendo, eu ontem recebi um
sermão dizendo que eu estava enviando assunto não pertencente a lista e
que seria exlcuida da lista e hoje eu não recebi nenhum email da lista
de piadas, o que é impossivel de acontecer...
eu entrei em contato com o mcfly para tentar entender o que foi que eu
fiz de errado, mas ele não respondeu... o unico email que eu enviei pra
lista foi sobre uma tal piada do jo soares que eu pedi qual era a piada
pois eu achei que o email estava em branco e eu tivesse perdido a
piada... o qual tinha o subject
Re: [piadas] Resposta Globo Programa do Jô????
e o corpo do email que eu enviei era:
não entendi nada do que se trata???
Rosana Bernas wrote:
Obrigado pela sua colaboração. Um beijo do Gordo!
Jô Soares.
ai no dia seguinte o tal mail do mcfly dizendo que eu envio emails
improprios a lista... eu não entendi e lamento pelo fato de não
entender. e tambem não entendo porque a tal de rosana não foi advertida
se o meu email é fora de topico o dela pelo que vejo tambem é.
Lamento pelo ocorrido e gostaria de uma explicação do mediador e se for
o caso eu peço desculpas, pois não estou entendedo nada do que esta
acontecendo.

ATe
Vania