Um casal milionário tinha planos para ir a um baile à noite.

Sendo assim, eles avisaram ao mordomo que eles dariam a ele a noite de folga para ele aproveitar pois eles só retornariam muito tarde.  O casal foi para um jantar e depois ao baile.

Depois de uma hora e meia, a esposa virou-se para o marido e disse que estava muito entediada e que ela preferia ir para casa e terminar alguns afazeres que estavam programados para o dia seguinte.

O marido respondeu que ele precisaria ficar por mais algumas horas para encontrar com pessoas importantes que eram novos parceiros de negócios.

Desta forma, a esposa foi para casa sozinha e ao chegar encontrou o mordomo espalhado no sofá assistindo TV.

Ela se dirigiu devagar na direção dele e sentou-se de forma sedutora ao seu lado.  Ela pediu a ele para se aproximar.  Pediu para se aproximar mais ainda.  Ela se moveu para o lado dele e sussurrou em sua orelha:

"Tire meu vestido..."
"Agora, tire meu sutiã."
"Agora, tire meus sapatos e meias."
"Agora, tire minha cinta liga e a calcinha."

Aí ela olhou bem dentro dos olhos do mordomo e em uma voz afinada gritou:

"A próxima vez que eu te pegar vestindo minhas roupas, você será demitido!"