OS MINEIROS, PAULISTAS E CARIOCAS QUE ME DESCULPEM.......

Gaúchos X Mineiros X Paulistas X Cariocas Num seminário de uma importante
empresa fabricante de bebidas, encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca
e o paulista.Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após
o jantar, ficavam contando piadas.Como o gaúcho era o mais tímido de todos e
nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar
apenas piadas de gaúcho.E assim foi durante quase uma semana. O paulista, o
mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, e ele sem dar um
pio, sofrendo em silêncio.No último dia ele resolveu se abrir:- É que na
semana passada peguei a minha mulher na cama com outro, tchê!- Verdade? E o
que você fez? - perguntou um deles.- Botei ela e meu filho no carro e fui
dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela:
"Desce! Porque aqui que é lugar de puta!", depois continuei a viagem e fui
até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: "Desce! Porque aqui que
é terra de filho da puta!", "E você, papai? Vai pra onde?", perguntou meu
filho. E eu respondi: "Vou para Minas, que é lugar de corno!".