REFLEXÕES SOBRE CASAMENTO

Uma vez um homem disse : "Nunca soube o que é estar
realmente feliz até casar! Aí, já era tarde demais..."
____

Um homem colocou nos classificados : "Procura-se esposa".
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam
a mesma coisa:
"Pode ficar com a minha".
____

O filho pergunta ao pai : "Papai, quanto custa pra casar?"
E o pai responde: "Não sei, filho, ainda estou pagando".
__

O filho : "Pai, é verdade que em algumas partes da África o
homem não conhece sua esposa até casar com ela ?".
O pai : "Aqui também é assim, filho".
____

Uma mulher estava conversando com uma amiga :
"Fui eu que fiz o meu marido milionário".
"E o que seu marido era antes?", pergunta a amiga.
A mulher responde: "Bilionário".
_____

Um homem estava reclamando com um amigo : "Eu tinha tudo -
dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma
linda mulher - então....tudo se acabou".
"O que aconteceu?" perguntou seu amigo.
"Minha mulher descobriu!!".
____

Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua
mulher:
"Marta, arruma as suas coisas. Eu acabei de ganhar na
loteria"!
Marta responde: "Você acha que eu levo roupas para frio ou
calor?"
O homem responde: "Leve tudo, você é que vai embora".
_____

Não falo com a minha esposa há mais de um ano: não gosto de
interrompê-la...
____

Pense, se não fosse pelo casamento, os homens viveriam
pensando que eles nunca erraram.
____

Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do
casamento é que como pai e marido, posso dizer o que quiser
pela casa.
É claro que ninguém presta a mínima atenção.
____

Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua
mulher pode gastar.
Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.
____

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido
explodiu e falou:
"Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui"
A mulher respondeu: "Querido, se não fosse pelo seu
dinheiro, Eu não estaria aqui"
__

Um homem disse que seu cartão de credito foi roubado mas ele
decidiu não avisar a policia porque o ladrão estava gastando
menos que a sua mulher.
___

A melhor maneira de lembrar o aniversario da sua mulher é
esquecer uma vez.
____

O primeiro cara (todo orgulhoso) : "Minha mulher é um anjo".
O segundo cara: "Você tem sorte, a minha ainda esta viva"
____

Mulheres nunca vão se igualar aos homens até que elas possam
andar pela rua carecas, com barriga de cerveja e ainda achar
que são bonitas.
__

Perguntado pela fórmula de conseguir manter seu casamento
por 25 anos, um senhor explicou:
"Duas vezes por semana nós nos arrumamos com as melhores
roupas, vamos a um bom restaurante, jantamos a luz de velas,
tomamos uma garrafa de vinho ou champanhe francês e deixamos
o resto da noite fluir, sem nenhuma espécie de restrição. Eu
vou às terças e quintas e ela vai às segunda e quartas".
_____

Piada de Paulista:
Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o Casamento?
Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.
__

Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem?
Homens solteiros e Mulheres casadas...
____

Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?
Ambos bóiam, bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar...

Quais os cinco animais que as mulheres mais adoram?
Um jaguar na garagem,
Um viado no cabelereiro,
Uma perua para fofocar,
Um leão na cama e
Um jumento para pagar as contas...
____

Casamento: o dobro da despesa e a metade da diversão.
Casamento : tragédia em 2 atos - um no civil e outro no
religioso.

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]