Reuniao

Quatro executivos se encontraram numa reunião de uma grande
firma de bebidas.
Um era do Rio de Janeiro, outro de Minas Gerais, outro de
São Paulo e o último, de Pelotas.
Todas as noites, após o jantar se reuniam para contar
piadas, especialmente de gaúchos, mas o Pelotense se
mantinha calado e parecia não ligar para o fato.
O fato se repetiu por 3 noites seguidas, regadas a bom vinho
e, na última noite, resolveram abordar o gaúcho mais de
perto, perguntando porque êle se mostrava tão triste.
O que ele respondeu :
- Estou triste, porque poucos dias antes de vir à Convenção,
flagrei minha>mulher com outro homem na nossa cama.
Todos em uníssono perguntaram :
- O que você fez? Deu-lhe uma surra? Castigou o Ricardão?
Nada disso meus amigos.
Coloquei-a junto com meu filho em meu carro e fomos direto
para o Rio de Janeiro.
Em lá chegando, abri a porta do carro e disse-lhe :
-Salta rápido, porque lugar de puta é aqui no Rio.
Segui viagem com meu filho em direção a São Paulo e assim
que cheguei abri a porta do carro e disse :
-Salta você também, pois lugar de filho da puta é aqui
mesmo.
Ao saltar,perguntou-me com certa curiosidade :
-E você, pai, para onde vai.
-Vou para Minas Gerais, que é lugar de corno.

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]
Aprendendo a Linguagem HTML