Num determinado paÍs, havia uma lei que favorecia a natalidade.
Necessitando de mão de obra, foi criada a lei que obrigava os casais a
terem um numero X de filhos. Previram também uma tolerancia de cinco
anos! Os casais que completassem cinco anos de casamento sem ter pelo
menos um filho, receberiam a visita de um agente especial que o
governo destacaria para "auxiliar" o casal.

Assim, tivemos o seguinte fato, onde marido e mulher dialogavam:

Mulher: Querido! Hoje completamos o quinto aniversario de casamento!
Marido: É, e infelizmente não tivemos um herdeiro.
Mulher: Sera que eles vao enviar o tal agente?
Marido: Eu não sei!
Mulher: E se ele vier?
Marido: Bem, eu nao tenho nada a fazer!
Mulher: Eu muito menos...
Marido: Vou sair. Já estou atrasado para o trabalho!

Logo apos a saida do marido, batem a porta. A mulher vai ver que
era e encontra a sua frente, um homem! Era um fotografo que se enganara
de endereço.

Homem : Bom dia! Eu sou...
Mulher: Ah! Já sei! Pode entrar!
Homem : Seu marido está em casa?
Mulher: Não! Ele foi trabalhar!
Homem : Presumo que ele esteja a par.
Mulher: Sim! Ele esta a par e também concorda.
Homem : Ótimo! Entao vamos começar?
Mulher: Mas... ja'? Assim tao rápido?
Homem : Preciso ser breve pois ainda tenho 16 casais para visitar.
Mulher: Puxa! O senhor aguenta?
Homem : Aguento sim, pois adoro o meu trabalho! Ele me dá muito
prazer.
Mulher: Então, como vamos fazer?
Homem : Permita-me sugerir: uma no quarto, duas no tapete, duas no
sofa, uma no corredor duas na cozinha e a ultima na varanda!
Mulher: Nossa!!! Não é muito?
Homem : Assim eu garanto que acerto de primeira!
Mulher: O Sr á' visitou alguma casa neste bairro?
Homem : Não! Mas tenho comigo algumas amostras dos meus últimos
trabalhos! (o homem falava, mostrando foto de criancas) Sao belos, não?
Mulher: Como sao lindos estes bebes! O Sr. os fez?
Homem : Sim. Este aqui... (mostrando outra foto) foi conseguido na
porta do supermercado.
Mulher: Que horror!
Homem : Foi um dos serviços mais difíceis que já fiz!
Mulher: Imagino...
Homem : Esta foi feita num parque de diversões.
Mulher: Credo! Como o senhor conseguiu?
Homem : Nao foi fácil! Se nao bastasse a neve caindo, tinha ainda
uma multidão em cima de nos. Quase nao consegui acabar!!!
Mulher: Ainda bem que sou discreta! Nao quero que ninguem nos veja!
Homem : Ótimo. Eu tambem prefiro assim. Agora se me der licenca,
vou armar o tripé'...
Mulher: Tripé? Pra que?!?
Homem : Bem, madame... é necessario. O meu instrumento além de
pesado, depois de pronto para funcionar, mede metro e meio!

A mulher desmaiou.