Dependência Urgente

Início
Bom, como não posso revelar meu nome, vou usar um
pseudônimo.
Meu nome começa com "Rober" e termina em "val".
Tenho 23 anos. Tudo começou quando eu tinha uns 9 anos.
Um amigo meu chegou com aquele papo de "experimenta depois,
quando você quiser, é só parar ..."
E eu fui na dele.
Primeiro ele me ofereceu coisa leve.
Começou me oferecendo um CD de Sertanejo.
Sabe, coisa leve ... Chitãozinho e Xororó, Sula
Miranda...etc.
Depois de um tempo, ele me ofereceu coisas piores, Zezé de
Camargo e Luciano, É o Tchan, Harmonia do Samba e muito
mais.
Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito,
e você começa a querer cada vez mais e mais e mais....

A Calamidade
Sabe, depois de um tempo, eu já não queria mais saber de
coisas leves.
Eu queria algo novo, desafiador, que me fizesse mexer a
bunda como nunca havia feito antes...
Então meu "amigo! " me deu o que eu queria, um CD do Só pra
Contrariar.
Foi a partir daí que começou a minha decadência...
Quando dei por mim, já estava com a cabeça pintada de loiro,
minha mão havia crescido muito em função do pandeiro, meus
polegares já não se mexiam por conta de eu ficar dançando e
fazendo sinais de positivo totalmente sem sentido.
Quando me dei conta, já fazia parte de um grupo.
Enquanto um dos viciados cantava uma "música" que não dizia
nada, eu e mais 12 pessoas dançávamos, sorríamos e fazíamos
sinais totalmente inúteis.

O Inferno
Como se não bastasse, este meu "amigo" disse que existia
algo bem mais forte que as drogas que eu então consumia.
Era tiro e queda: experimentou, retardou.
Então me deu, nem emprestou, um CD Furacão 2000.
Num primeiro momento achei que era uma droga como outra
qualquer, mas depois vi que era muito poderosa, uma droga
muito forte mesmo, a pior das drogas.
Quando me dei conta, estava ! fazendo alguns sinais
extremamente libidinosos e cantando refrões d e caráter ampla
e declaradamente machistas, achando que isto era dança,
tamanha foi minha alucinação.
E, para minha surpresa, vejam só, comecei a ver coisas.
Comecei a ver mulheres, muitas mulheres adorando esta droga
machista e podre, dançando como nunca dançaram e fazendo os
mesmo gestos libidinosos e baixos que os outros drogados.
Achei que nunca mais iria me recompor, visto o tremendo
estrago que esta droga causa.
E é um estrago que vem de dentro para fora e de fora para
dentro, ao mesmo tempo.
Destrói tudo: família, amizades, baladas... Enfim, a
sociedade inteira !

O Recomeço
Minha recuperação só veio através da minha Fé na própria
melhora.
Depois de rezar muito e participar de reuniões semanais na
Galeria da 24 de maio, minha vida mudou, meu cabelo voltou
ao normal, minha mão retomou seus movimentos normais, meus
polegares voltaram a se mexer, e eu não fico mais sorrindo
feito um idiota e fazendo coreograf! ias ridículas.

Meu maior arrependimento, porém, é que eu levei meu primo
para esse submundo das porcarias sonoras.
Hoje ele tem cabelo curtíssimo e loiro, usa boné e óculos
escuros na testa (mesmo quando é noite), passa óleo no corpo
e dubla as musicas num grupo chamado "Cadelos & Tigrãos".
Eu queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas
a não se entregarem a esse tipo de "droga".
E que, ao invés de encherem a cabeça com porcarias, procurem
praticar esportes e ouvir músicas saudáveis.

Esporte não é funk. Pratique!