Pergunta o amigo a um grandalhão recém-casado com uma anã:
- Pô, cara! Essa eu não entendi! Por que tu casou com uma catatauzinha dessas? Ela é um pouco maior que a tua mão!
- É! Mas você não imagina como ela é bem melhor do que a minha mão!

Lançado na praça um novo energético para bichas "malhadas":
É o GAY TORADE.

O camarada entra no elevador, ficando a sós com uma mulher que já estava lá dentro. Ao apertar o botão do seu andar, esbarra com o cotovelo nos seios da moça. Sem graça, procura se desculpar:
- Se o seu coração for tão mole quanto o que guarda no sutiã, sei que irá me perdoar...
- E se o que você guarda na cueca for tão duro quanto seu cotovelo, eu moro no 307, tá?...

Conversam um judeu, um cristão e um mulçumano. Diz o judeu, se gabando:
- Eu ter quatro filhos. Uma a mais e eu ter uma time de basquete.
O cristão não deixa por menos:
- Eu tenho dez filhos. Um a mais e eu teria um time de futebol.
E o mulçumano:
- Pois eu tenho dezessete esposas. Uma a mais, e eu teria um campo de golfe!

O proprietário de um zoológico viaja até a África para adquirir dez novos gorilas. Procura aquele que lhe informam ser o melhor caçador de gorilas da região. Ao contrário do que esperava, ele se depara com um homem franzino, armado apenas de uma espingarda e acompanhado por um pequeno cachorrinho. Muito diplomaticamente, o dono do zôo pergunta ao raquítico caçador:
- O senhor não usa mais nenhum tipo de equipamento especial para pegar os gorilas, além dessa espingarda?
- Não se preocupe! Na verdade, a minha grande arma é o meu cachorro! Fique sossegado que eu e o Lulu aqui damos conta do recado.
Partem então, rumo à floresta, o caçador e o seu cãozinho acompanhados pelo dono do zoológico e sua equipe, levando jaulas, cordas e outros apetrechos.
Assim que entram na mata, o caçador balança uma árvore até cair um gorila que estava pendurado nela. O cachorrinho aproxima-se dele e, abanando o rabinho, começa a lamber o gorila atrás da orelha, no pescoço, nos mamilos, até que CRAU! "Traça" o bichão sob o olhar estupefato do dono do zôo e seu pessoal. Depois que o totó "faz o serviço" o caçador, aproveitando que o gorila ainda está tonto com o acontecido, coloca-o calmamente dentro da jaula.
Com esse método nada ortodoxo, o caçador e seu cãozinho tarado conseguem capturar nove gorilas. E o totó nem dá mostras de cansaço. Mas aí o caçador fala:
- O décimo é melhor deixarmos para pegar amanhã! É que agora só tem mais um gorila por aqui. O problema é que ele é bem jovem e se agarra com muita força ao galho. Eu não vou conseguir derrubá-lo balançando a árvore!
O "cliente" retruca:
- Acontece que precisamos ir embora ainda hoje e temos que levar dez animais. Se você conseguir pegá-lo, eu pago em dobro o que combinamos!
O caçador responde:
- Tudo bem! Então eu vou ter que subir na árvore e cutucar o gorilinha de perto. Você fique apontando com a espingarda engatilhada!
- Ué, mas até agora você conseguiu pegar nove gorilas sem disparar um só tiro!
- Pois é! Mas se EU cair da árvore, você atira no cachorro!