Chacras - Segundo a filosofia oriental, o ser humano possui um corpo físico e um interior. No fim de semana, o homem verdadeiramente iluminado se desliga de sua vida material e se volta para o interior. Meu pai, por exemplo, tem uma chacra no interior de São Paulo, em Botucatu. A Chacra do meu pai se chama "Meu Cantinho".

Cabala
- Seita esotérica abandonada por seus fiéis, por isso seus fundadores estão pensando em a-cabala.

Zen Budismo
- Religião de pessoas que não tem traseiro e estão gripadas.

Tarot
- Revelação mística que se manifesta quando o homem verdadeiramente iluminado vislumbra a deusa. Por exemplo: "Meu amigo viu a Camila Pitanga nua e Tarot".

Arcano
- Figura do Tarot.   Ex.: "Meu amigo viu a Camila Pitanga nua e Tarot. Ele deu um lance nela, mas entrou pelo arcano".

Karma
- Estado de elevação espiritual que só se atinge na mística cidade de Sorocaba. Ex.: "Karma, pessoar! Zezé di Camargo e Luciano já tão chegano!"

Kama-sutra
- Estágio máximo de realização carnal. Antes de se chegar ao kama-sutra, deve-se passar pelo sofá-sutra, pelo banco-de-fusca-sutra e pela escada-de-serviço-sutra.

Duende
- Paciente de médico fanho. Ex: Guem não gosda de zamba, bom zujeito não é. É ruim da gabeza ou duende do bé.

Tao
- É o rei da cocada mística. Ex.: Paulo Coelho é o Tao!

Quartzo
- Cristal místico que se desenvolve em conjugados. Também conhecidos como Quartzo-e-sala.

Magos
- Estado esotérico que atinge aqueles que não são godos.

Mandala
- Estado de alteração mística exacerbada que um iniciado atinge quando não aguenta mais sua mulher. Ele perde a Karma e só pensa em mandala para aquele lugar.

Moscha-Bustão
- Terapia carioca para garotas de seios avantajados.

I-Ching
- Cantor inglês que abraçou a causa ecológica e ficou amigo do cacique Raoni.