Filosofia de para-choque

Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do
diabo.
As mulheres perdidas são as mais procuradas.
Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha.
Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei
brasa.
Estrada reta, mulher sem curva e modem 14.400 só dão sono.
Televisão de pobre é buraco de fechadura.
A mata é virgem porque o vento é fresco.
Mulher é igual a um circo, debaixo do pano é que está o
espetáculo.
Paquere todas as mulheres mas conserve a sua direita.
Mulher e laranja a gente descasca e chupa.
Mulher é como música: só faz sucesso quando é nova.
Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.
Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.
Mulher é igual pipoca, quando dá uns pulinhos cai logo na
boca do povo.
Se o amor é cego, o negócio é apalpar.
Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.
Nas curvas de teu corpo capotei meu coração.
A terra é virgem porque a minhoca é mole.
80 ção! 20 ver!
Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
Não sou sapo, mas gosto de uma perereca.
Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.
O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia.
Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.
A cal é virgem porque só lida com brocha.
Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
Meu pensamento continua onde a minissaia termina.
Mulher e fotografia só se revelam no escuro.
Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4.
Mulher e árvore só dão galho.
Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca
mais anda direito.
Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar
tempo.

Opa! Acho que terei que tirar uma semana para so mandar e-mails feministas, pois ja estao pegando pesado com a gente....
O que me consola, é que vcs nao vivem sem nós!

Beijos,
Mariana Rocha