Aconteceu na Jovem Pam II
Foi num desses programas de pegadinhas radiofônicas. O locutor da Rádio
Jovem Pan-II FM de SP estava fazendo a seguinte brincadeira: ele ligava para
alguém e, se a pessoa fosse casada, faziam 3 perguntas. Em seguida ligavam
para sua esposa ou marido e faziam as mesmas 3 perguntas. Se as respostas
combinassem o casal ganhava uma viagem.
Vejam no que deu:
-Alô?
-Alô.Quem fala?
- Marcelo...
- Marcelo, aqui é da rádio Jovem Pan-II. Nós queremos fazer uma
brincadeira com você... Voce é casado?
- Sou..
- Ótimo. Então você pode participar. A sua esposa está em algum lugar com
telefone que a gente possa ligar?
- Hmm... sim.
- Perfeito. A brincadeira é a seguinte: Nós vamos lhe fazer 3 perguntas.
Em seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua esposa. Se as
respostas forem as mesmas voces vão ganhar um fim de semana em Orlando /
Flórida,
com tudo pago inclusive entradas para Disneyworld. Que tal? Você quer
participar?
- Tudo bem..
- Ótimo. Então vamos começar. Está preparado?
- Estou.
- Ok, lá vai a primeira pergunta: Quando foi a última vez que voces fizeram
amor?
- Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar...
- Vamos lá, Marcelo, valendo uma viagem para a Flórida!
- Tudo bem. Hoje às 8 da manhã....
- Opa! Essa vai ser boa! OK, Marcelo, segunda pergunta: Quanto tempo durou?
- Hmm... Uns 10 minutos...
- Marcelo, você é muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi
rápido... Mas é isso aí. Esta valendo uma viagem! Pronto para terceira
pergunta?
- Pronto!
- Vamos lá: Aonde foi?
- Ai meu Deus... minha mulher vai me matar...
- Opa! Parece que foi bom. - comenta o locutor.
- Sabe o que é? É que foi na cozinha, em cima da mesa....
- Uau! Marcelo você está me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar pra
sua esposa e ouvir a versão dela. Vamos fazer o seguinte: vou te colocar
fora
do ar, e você me dá o telefone dela. Enquanto isso, os ouvintes vão ficar
com uma música... (Toca uma música).

Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:
- Alô?
- Alô. Eu gostaria de falar com a Cristiane.
- É ela...
- Cris? Aqui é da rádio Jovem Pan-II. Nós acabamos de falar com seu
marido e foi ele que nos deu seu telefone. Ele está participando de uma
brincadeira e nós fizemos 3 perguntas a ele. Agora, queremos fazer
as mesmas perguntas para você. Se você responder mesma coisa que ele, voces
vão ganhar um fim de semana em Orlando, com tudo pago e entradas para
Disneyworld. O Marcelo está na linha e vai falar com você...
- Oi, amor...
- Marcelo, o que é isso? O que é que você está aprontando?
- Não é nada, amor, responde com sinceridade tudo que ele te perguntar,
que nós vamos ganhar essa viagem...
- Ai, meu Deus....
Volta o locutor:
- Então, Cris, está pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?
- Tudo bem.
- OK. Quando foi a última vez que voces fizeram amor?
- Marcelo!!! Você disse isso pra eles?
- Vamos lá, Cris, está valendo uma viagem para a Flórida...
- Ai, meu Deus... Foi hoje de manhã, antes dele ir pro serviço...
- Muito bem! A primeira pergunta está correta. Agora vamos a segunda:
Quanto tempo durou?
- Hmm... Uns 12 a 15 minutos...
- Cris, eu acho que voce está querendo livrar a cara do seu marido. Ele
disse 10 minutos. Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta como
certa. Agora a última, e voces vão pra Flórida... Preparada?
- Sim.
- Então vamos lá: Aonde foi?
- Marcelo...! Você contou isso? Eu não acredito!!!
- Tudo bem, amor. Só responde a pergunta...
- Vamos lá, Cris. Se voce responder, voces vão pra Flórida. Aonde foi?
- Aaahnn... foi na BUNDINHA !

..... PAUSA... SILÊNCIO.... Entram os comerciais.

Na volta o locutor se desculpa:
- É, ouvintes, rádio ao vivo tem dessas coisas. De qualquer maneira
eles ganharam a viagem! Cris e Marcelo vão para a Flórida com tudo pago!!!