No ponto do ônibus, o bêbado, vê a mulher e diz: Você é feia, hein?! A
mulher não diz nada. E o bêbado volta a dizer: Nossa, mas você é feia
demais! A mulher finge que não dá ouvidos. E o bêbado torna a dizer:
Puta merda! Mas você é feia demais! A mulher não se agüenta e diz: E
você é um bêbado. O bêbado: É, mas amanhã eu melhoro!!!

O mesmo bêbado subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleando,diz ao
trocador: Se meu pai fosse um gato e minha mãe um gata, aí eu era um
gatinho! E continua: Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma
cachorra, aí e era um cachorrinho! E fala mais ainda: Se meu pai fosse
um boi e minha mãe uma vaquinha, aí eu era um bezerrinho! O Trocador
nervoso, pergunta: E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? Aí
eu era trocador de ônibus!

O bêbado de novo descendo do ônibus grita: Daqui pra frente todo mundo
é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado! Ao ouvir isto ,um dos
passageiros se levanta e diz ao bêbado: Eu não sou viado !!! O bêbado:
Então passa pra frente!!!

Esse mesmo bêbado desceu do ônibus e entrou num boteco. Logo chegando
disse ao dono do bar: Coloca aí dez pinga pra mim! O dono obedeceu e
colocou dez pingas para o bêbado que as bebeu todas. Coloca agora
cinco pinga! O dono colocou-as e o bêbado bebeu todas e disse: Agora
coloca só três, viu! Assim foi e o bêbado as bebeu. E ao terminar
voltou: Só uma agora! Só mais uma! E assim feito o bêbado bebeu
aquela, deu uma cambaleada e concluiu: Eu num tô entendendo... Quanto
menos eu bebo mas eu fico bêbado!

[]s
Viktor Mota
[EMAIL PROTECTED]

http://sites.uol.com.br/pensamentos2000
--- Pensamento para esta mensagem ---
"Poucas pessoas conseguem ser felizes, a menos que odeiem outra pessoa, nação ou credo." [Bertrand Russell]