AS 5 QUESTÕES MAIS TEMIDAS PELOS HOMENS CASADOS

1- No que estás a pensar?
2- Amas-me?
3- Achas que estou gorda?
4- Achas que ela é mais bonita que eu?
5- O que é que fazias se eu morresse?

O que torna estas perguntas tão difíceis, é que qualquer uma pode explodir numa grande discussão se o homem não responder correctamente (ou seja, dizer a verdade). Por isso, prestando um serviço público, analisamos todas as perguntas, bem como possíveis respostas.

PERGUNTA 1 - No que estás a pensar?

A resposta correcta para isto seria, claro está:
"- Desculpa se tenho estado pensativo, querida. Estava só a reflectir sobre a quente, espectacular, atenciosa, carinhosa e inteligente mulher que tu és, como eu tive sorte em conhecer-te."

Esta resposta não tem, obviamente, nenhuma semelhança com a resposta verdadeira, que seria muito parecida a uma destas:

a) Futebol;
b) Carros;
c) Como ela é bastante mais bonita que tu;
d) Como estás gorda;
e) Onde é que eu iria gastar o dinheiro do seguro de vida se tu morresses;
Talvez a melhor resposta para esta pergunta seria a que uma vez disseram:
"- Se eu quisesse que tu soubesses aquilo em que estou a pensar, estaria a falar contigo!"

PERGUNTA 2 - Amas-me?

A resposta própria seria:
"- Sim!", ou se preferir uma resposta mais detalhada:
"- Sim, querida!"

Respostas inapropriadas incluem:
a) Oh, sim, sexualmente... muito;
b) Fazia-te sentir melhor se dissesse sim?;
c) Isso depende daquilo que tu entendes como amor;
d) Isso importa?
e) Quem, eu?

PERGUNTA 3 - Achas que estou gorda?

A resposta correcta será um pronto: "- Claro que não!!!"

Entre outras, algumas das respostas incorrectas, poderiam ser:
a) Comparado com o quê?
b) Não diria gorda, mas não és magra;
c) Um pouco de peso extra fica-te bem;
d) Já vi mais gordas;
e) Gordura é formosura;

PERGUNTA 4 - Achas que ela é mais bonita que eu?

Mais uma vez, a resposta correcta seria um pronto: "- Claro que
não!!!"

Algumas respostas incorrectas:
a) Sim, mas tu tens uma melhor personalidade;
b) Bonita não, mas definitivamente mais magra;
c) Não tão bonita como tu, quando tinhas a idade dela;
d) Define bonita;
e) Podes repetir a pergunta? Estava a pensar naquela rapariga...

PERGUNTA 5 - O que é que fazias se eu morresse?

Definitivamente, uma pergunta onde não há hipóteses de ganhar.

A resposta verdadeira seria, claro:
"- Comprava um Porsche e uma Harley.".

Não importa qual seja a sua resposta, prepare-se para, pelo menos, uma
hora de perguntas interligadas, normalmente, com estas palavras:
Esposa: - Casavas outra vez?
Marido: - Definitivamente, não!
Esposa: - Por que não? Não gostas de estar casado?
Marido: - Claro que gosto.
Esposa: - Então voltavas a casar?
Marido: - O.k., casava-me outra vez.
Esposa: - Casavas?! (Com um olhar magoado)
Marido: (Faz um grunhido audível).
Esposa: - Dormirias com ela na nossa cama?
Marido: - Onde é que querias que eu dormisse?
Esposa: - Arrumarias as minhas fotografias, e substituí-las-ias pelas dela?
Marido: - Acho que isso seria o correcto.
Esposa: - E deixava-la usar os meus tacos de golfe?
Marido: - Ela não pode usá-los; ela é canhota.
Esposa: - - - Silêncio - - -
Marido: - OH NÃO!!!