Um coelho está correndo pela selva quando passa por uma girafa que está  enrolando um baseado. O coelho vira-se para a girafa e diz:
 - Girafa, amiga, não fume esse baseado. Vem correr comigo para ficar em forma.
A girafa pensa durante um segundo, e decide jogar o baseado fora e seguir o coelho.
Os dois animais vão correndo, até que passam por um elefante que está cheirando umas linhas de coca. O coelho aproxima-se do elefante e começa:
- Amigo elefante, pára de cheirar coca e vem correr conosco para ficar em forma. O elefante nem pensa duas vezes. Joga fora o espelho e a palhinha e segue os outros dois.
O grupo continua a correr sem parar, até que passam por um leão que está encostado  numa árvore se picando. O coelho vira-se para o leão e diz:
- Leão, companheiro, não se pique mais. Vem antes correr comigo, com a girafa e com o elefante. Até vais ver que vai ficar em forma.
O leão aproxima-se do coelho e dá-lhe uma patada que lhe arranca a cabeça.
Os outros animais, chocados, revoltam-se contra o leão.
 - Por que fizeste isso? O coelho só estava  tentando ajudar.
E o leão responde:
- Toda vez que toma ecstasy esse coelho me obriga a correr pela selva que nem um doido!