GALERA SOU NOVO NA LISTA,

ALGUMAS EM ANEXO SÃO MUITO BOAS

AS FUGITIVAS.doc

De: Monica Vianna Moreira da Silva [[EMAIL PROTECTED]]
Enviado em: Quarta-feira, 25 de Abril de 2001 10:54
Para: TURON; ANTONIO CARLOS; Patricia Lobato; homem-de-ferro; Maria Claudia Anchieta Rodrigues Adegas; [EMAIL PROTECTED]; RML SEGUROS; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: En: O Caipira e a Calcinha

De: Ana Lia <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Undisclosed-Recipient:; <Undisclosed-Recipient:;>
Data: Quarta-feira, 25 de Abril de 2001 09:05
Assunto: O Caipira e a Calcinha

De: Leandro Braga Nunes [[EMAIL PROTECTED]]
Enviado em: Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2001 09:21
Para: Sérgio; Eduardo; Rafael Santise; Marcelo; Hugo-Faculdade; Dinho;
Cc: Carlão
Assunto: carta da ARH (importante! hahahahaha!)

ARH
ASSOCIAÇÃO DE
RECUPERAÇÃO DE
HOMOSSEXUAIS
"Há 10 anos recuperando o
homem que existe em você."

Nós da ARH temos o que você necessita.
Mas, antes de tudo, o que é a ARH?
Nós respondemos: é a Associação de Recuperação de Homossexuais,
entidade sem fins lucrativos de âmbito nacional, com sede na Cidade de São
Francisco (EUA) e filiais em Campinas e Pelotas (Brasil).

E porque escrevemos para você?

É simples, mantemos uma equipe atenta e ativa observando homossexuais no
mundo inteiro, e um dos nossos membros observou seu modo SUAVE e
DENGOSO de andar e sua maneira DELICADA de atender telefone.

Baseando em informações confidenciais de nossos agentes e declarações de
seus
amigos ÍNTIMOS, visualizamos em você um homossexual do tipo BLOP (Bicha
Louca
Padrão) recuperável, o que nos dá segurança em afirmar que
conseguiremos sua completa recuperação, porém, envolvendo um sacrifício
muito
grande de ambas as partes.

Para dar mostra de nossa seriedade, informamos que estão sob nossos cuidados
de terapia intensiva pessoas como:
   Clodovil (BLOV) - Bicha Louca e Venenosa;
   Orestes Quércia (BILEPAR) -Bicha Louca Encardida Porém Ativa e Rica.
Os quais, entre outros, estão conseguindo considerável progresso.

Pedimos para que não rasgue esta carta, atitude característica de um BLOD
(Bicha Louca Desvairada).
Alguns conselhos importantes, que deverão ser seguidos à risca:

Evite ao máximo urinar sentado;
Evite dormir com pessoas do sexo masculino;
Evite fazer uso de roupa íntima feminina;
Mude o seu modo de andar, cruzar as pernas e seus trejeitos de falar
gesticulando;
Procure olhar para as mulheres. Isso será muito bom para a sua recuperação.

Aguarde nossos contatos, tudo para você se tomar um HOMEM.
Delicadamente,

Filial Campinas