Prezado Josh,

É virus sim, só que um virus PORTUGUES :)
Lembra de um mail que ja rolou aqui na lista falando sobre a
capacidade de desenvolvimento virus portugues, coisa e tal.... no
e-mail dizia que como eles não tinham capacidade de programar em
alto nível pediam para vc apagar alguns arquivos do seu computador

:) ahhahahahahahahhahahahahahhhahahahhahahahaha

Cordialmente,

Viktor Mota