O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus
e caia a maior chuva.
Ele parou e perguntou:
- Você quer uma carona ?
- Claro... respondeu e entrou no carro.
Chegando no edifício onde ela mora ele parou o carro para que ela
saísse e ela o convidou para
entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um wisky, ou alguma coisa ?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho....
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, ele tomava seu
drink
quando ela foi para
dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Depois de alguns gorós,
quem pode aguentar... Ele caiu dentro, literalmente. Transou com a
secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 4:00hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio, maior
susto....
Vestiu-se rapidamente e colocou um giz na orelha e foi pra casa. Chegou
silenciosamente e a esposa o esperava atras da porta. Quando ele entrou....
- Que bonito, onde o SENHOR estava até agora ?
- Aconteceu o seguinte, minha querida, eu sai do escritório e a minha
secretaria estava no ponto
de ônibus e caia a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegamos lá ela
insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi demais e acabamos na cama,
eu dormi e acordei agora...
- Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, vc estava jogando bilhar com
seus amigos ate agora, esqueceu até o giz na orelha...