O Motorista

Um Policial do Trânsito manda parar um motorista que estava
dirigindo com excesso de velocidade.

Policial: Posso ver a sua carta de habilitação??
Motorista: Não tenho. Foi suspensa porque estourei os
pontos.
Policial: Posso então ver os documentos de propriedade do
veículo ?
Motorista: O carro não é meu. Roubei-o.
Policial: O carro é roubado?
Motorista: Sim, é verdade. Mas, pensando bem, acho que vi o
DUT porta-luvas quando guardei minha pistola...
Policial: Tem uma arma no porta-luvas?
Motorista: Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do
carro e ter metido o corpo dela no porta-malas...
Policial: Está com um corpo no porta-malas?
Motorista: Sim senhor.

Ao ouvir isto, o Policial pega o rádio da moto e comunica o
que está ocorrendo.
Em minutos, o carro foi cercado por várias viaturas.
Um capitão aproximou-se do veículo e dirigiu-se ao
motorista.
Capitão: Senhor, posso ver a sua Habilitação e sua
Identidade ?
Motorista: Claro, aqui está ela. (Tudo OK com a carta e com
a cédula de identidade)
Capitão: A quem pertence este veículo ?
Motorista: É meu. Aqui está o documento de propriedade. (O
carro é dele, realmente)
Capitão: Quer abrir o seu porta-luvas? Bem lentamente, sem
movimentos bruscos. Quero ver se lá se encontra uma arma.
Motorista: Sim senhor. (O porta-luvas está vazio)
Capitão: Podia abrir o porta-malas do seu veículo, por
favor?
Motorista:: Sim senhor. (Não tem corpo nenhum)
Capitão: Não compreendo. O Policial que o mandou parar disse
que o senhor afirmou não ter carta, ter roubado o carro, ter
uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas...
Motorista: Ah, claro. E aposto que o mentiroso também lhe
disse que eu ia em excesso de velocidade, certo ?

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]
Aprendendo a Linguagem HTML