A triste história de um SysOP

Ok. isso é IMENSO, mas vale a pena ler, talvez vc queira salvar na HD pra
ler offline, mas é muito bom.... Só para esclarecer, um SysOP é um Operador
de Sistema, que signifca que é ele que gerenci o funcionamento de um
determinado sistema, no caso, uma BBS, q eh um serviço q existia antigamente
que englobava chat, tranferência de arquivos, emails etc.

PARTE I

Prezado SysOp:
Eu sou um novo uzuario. Eu tenho oitho anus e eu acabei de comprar meu
primeiro modem. Eu quero dar download em um monte
de arqivos sem ter que dar upload. Por favor, me de acesso no seu BBS.
Joe Blow

Prezado Joe:
Eu te dei acesso mínimo na área das crianças e áreas de mensagem. Nos
sugerimos que você aprenda primeiro a escrever direito e aprenda qual é o
seu lugar nessa comunidade antes de querer níveis de acesso mais altos.
SysOp

Prezado SysOp:
Eu gostaria de saber como D/L [Note que o usuário descobriu as abreviações
usadas nos BBS]. Eu tentei uzar XMODEM mas não consegui, e então eu tentei
ZMODEM e tudo deu errado. Por favor me ajude para que eu possa dar download
nos seuz ótimos arquivos.
Joe Blow.

Prezado Joe:
Você é um idiota, mas nos gostamos de você. Nos achamos que você tem
potencial. EU vou lhe falar o que eu vou fazer. Eu vou ensinar você como
utilizar a área de arquivos, mas você vai aprender a fazer isso dando
UPLOAD. Da próxima vez que você se logar, me chame no CHAT e eu vou te
mostrar como dar upload.
O SysOp

Prezado SysOp:
Okay.
Joe Blow

Transcrição do primeiro CHAT entre os dois
Selecione [M, F, E, C, P, G]: P

Paging your SysOp! . . . . . . .The SysOp is here!

Oi, Joe!

NO CARRIER

Joe deu HANG-UP, com medo de falar com o SysOp

Transcrição do segundo CHAT
Select [M, F, E, C, P, G]: P

Paging your SysOp! . . . . . . .The SysOp is here!

Oi, Joe!
[ Longa pausa ]

Ooi.

Voce quer que eu te ensine como dar upload agora ?
[ Outra pausa ]

Sim...

Okay, eu vou mostrar pra você...
Saindo do chat...

Select [M, F, E, C, P, G]: F
Select [U, D, C, L, F, S]: C
Change to which área? 1
Mundando para a área de UPLOAD (1).
Select [U, D, C, L, F, S]: U
Select a protocol
XModem
YModem
Zmodem

The SysOp is here!

Okay, Joe. Avise seu programa que você quer dar upload pressionando PgUp
quando voce quiser começar a transmissão.

Saindo do CHAT...
Selecione [X, Y, Z]: X
Entre com o nome do arquivo para UPLOAD: APROGRAM.ZIP
Inicie seu UPLOAD...

1 arquivo(s) transferido com sucesso!

The SysOp is here!

Viu, não foi tão difícil, foi ?
Nnao.
Bom, pra dar download, voce faz a mesma coisa ao contrario.
Okay! Grande!
No entanto, do que voce deu upload ?
Eu nao sei... Eu pegei o arquivo de algums amigos meus, é um negocio chamado
VIRUS.
NO CARRIER

Prezado Joe:
Eu olhei o programa que voce de upload. Se voce enviar um virus de novo, eu
vou matar voce bem devagar e o seu cachorrinho também. Voce tem muito que
aprender, filho.
[O mais ou menos bêbado,] SysOp

PARTE II (um ano depois)

Presado SysOp:
Eu dei upload daqueles arquivo que voce me pediu. Minha quantidade de UPLOAD
esta maior que a de DOWNLOAD. Voce poderia
deixar eu aceçar algumas outras areas de arquivos ?
Joe

Prezado Joe:
Okay, eu acho que voce merece isso. Eu vou liberar seu acesso a algumas
outras áreas de arquivo. No entanto, nunca mais de upload de nada com as
palavras "cracked by", ou eu poderei ficar com problemas.
O SysOp

Prezado SysOp:
Okay. Eu apenas pensei que voce ia gostar daquele jogo.
Joe

Prezado Joe:
Voce não foi a escola pra ligar pra cá, não é ? Voce não poderia mudar um
pouco e ligar pra outros lugares ?
O SysOp

Presado SysOp:
Voce quer dizer que tem outros BBS no mundo ?? Porque voce não me avisou
disso antes ?
Joe Blow

Prezado Joe:
Voce nunca me perturbou sobre isso antes. Tente a "Weirdo's Hideaway",
555-6543.
O SysOp

O usuário não ligou mais por 7 semanas depois que ele descobriu outros BBS.
Eventualmente, ele decidiu ligar de novo e dar upload de todos os arquivos
que ele pegou na sua "festança" de ligações

Presado SysOp:
Eu aprendi como usar BB na ultima semana. É muito legal e voce não tem que
pagar pra pegar os arquivos. Entre os arquivos que eu estou enviando pra
voce está um programa chamado Code Thief. De uma olhada nele !
Joe

Prezado Joe:
Usar BB não é um bom negocio. Voce sabia que eles podem localizar da onde as
chamadas vem ?. Eu sugiro que voce pare de usar isso antes que voce se meta
em problemas e seus pais também.
Seu SysOp

Presado SysOp:
O que tem de errado em usar BB ? Nao é porque é ilegal, é ?
Joe.

Prezado Joe:
Voce é uma carniça...
Seu SysOp

Presado SysOp:
Um de meus amigos que eu encontrei nas BBSs da Califórnia disse que uma
coisa aconteceu com ele, acho que ele disse que
tinha "se ferrado". O que isso quer dizer ?
Joe

Prezado Joe:
Isso quer dizer que ele foi preso. Provavelmente por usar BB... Ele com
certeza vai falar pra policia que voce também usa BB pra aliviar a sentença
dele. Voce está ferrado, criança. Eu vou provavelmente apagar voce do meu
BBS no caso dos tiras começarem a xeretar por aqui.
O SysOp.

Quando Joe se logou de novo ele viu a seguinte mensagem
Seu acesso foi baixado para SUB ZERO ABSOLUTO. Voce é um NADA. Voce nao pode
fazer nada. Nem tente ligar aqui de novo
ou nos obrigaremos voce a assistir todos os programas do BOZO desde 1979.
NO CARRIER
Apenas brincando.
NO CARRIER

PARTE III

Depois de mais ou menos 1 mês, Joe ligou para o BBS supostamente com outro
nome. Digo supostamente porque o SysOp não
pode fazer nada a não ser supor que ele seja o maldito menino cadastrado com
outro nome.

PreSado SysOp:
Eu sou um novo uzuário e gostaria de ter bastante niveu de aceço para que eu
possa dar upload e download. Eu nao uso
mensagens porque eu acho que elas sao muito chatas.
Joe Blow

O menino percebeu seu engano em colocar seu verdadeiro nome e tentou, em
vao, usar o editor de mensagens para apagar seu
nome e colocar seu nome falso

Prezado Joe:
Voce não aprendeu nada nos últimos 2 anos, não ?? Voce é um imbecil. Se voce
tiver um cachorro, eu espero que ele morra. Fuck you.

Presado SysOp:
O que voce quer dizer ? Eu sou um novo uzuário. Eu nunca acecei um BBS
antes.
Ass : [Nome falso].

Prezado Nome falso/Joe/Ou seja lá qual for seu nome:
Voce é um mentiroso. Vá pro inferno e nunca mais ligue aqui ou eu vou
estuprar sua irmã!

Presado SysOp:
Minha irma tem so 5 anos de idade.
[ SysOp entra no chat ]
The SysOp is here!
Melhor ainda ! Eu vou trazer minha calçadeira !!!
[ Ruído de linha, SysOp grita no telefone]
NO CARRIER

PARTE IV

O menino pára de ligar para o BBS por algum tempo. Nesse meio tempo, a
policia foi até a sua casa para lhe fazer umas perguntas. Ele se perdeu
completamente e contou tudo. A pequena anta deu o nome da BBS que ele estava
acessando a 2 anos como a sua preferida. Que estúpido. Ele deve ser um
repolho ou coisa parecida !!!

Depois de ter cedido às pressões do FBI, ele ligou para o SysOp para
avisá-lo e pedir desculpas.
Depois de várias tentativas de se logar com seu verdadeiro nome (que foi
cortado pelo sistema), ele usou o nome John e deixou uma mensagem para o
SysOp

Presado SysOp:
Eu só quero avisar voce que alguém avisou a policia sobre o seu BBS e eles
estao indo prai questionar voce sobre atividades ilegais. Talvez seja melhor
voce se esconder por uns tempos.
Joe Blow,
[Saco... como se edita uma linha aqui...fuck fuck fuck.]

Prezado Joe:
Seu pequeno maldito !!!! Que diabos voce disse pra eles? Eu não tenho nada
ilegal no meu BBS. Eu acho que vou atirar em voce E
estuprar sua irmã e matar seu cachorro também ! Epa, tem alguém batendo na
porta. Melhor que nao seja a policia. Miserável... maldito... desgraçado...

PARTE V

E a parte em que o SysOp e o menino se encontram na sala do julgamento e
trocam alguns "elogios"... A sala estava forrada de cartões de crédito
falsificados e BB's que fizeram com que o SysOp passasse mal e quase
desmaiasse.

Ele gostaria de ter uma espingarda pra atirar no menino. Bom, mas pelo menos
ele tinha a sua calçadeira.

PROMOTOR : Senhor SysOp, Voce tem um usuário no seu BBS chamado Joe Blow,
isso está correto ?

SYSOP : Não, eu tinha, mas eu coloquei essa pequena peste pra fora.

DEFESA : Objeção Excelência, ele é um pequeno repolho, não uma pequena
peste.

JUIZ : Mantido. Senhor SysOp, Eu vou pedir para o que o senhor não minta em
suas respostas.

JOE : Eu não sou nenhum repolho. E nem uma peste...

JUIZ,PROMOTOR, DEFESA, SYSOP, juntos : SIM VOCE É !!!!!!!!!!

Joe se levanta
JOE : Ele vende cartões de crédito roubados

JUIZ : Isso é verdade, Senhor SysOp ?

SYSOP : De jeito nenhum ! O menino é um mentiroso

PROMOTOR : Excelência, nos gostaríamos de um recesso para abrir um novo caso
contra o SysOp.

SYSOP : OQUE ? Vocês estão acreditando nessa anta ?

DEFESA : OBJECAO!!

JUIZ : Mantida ! A corte já estabeleceu que a anta é um repolho e não uma
anta.

DEFESA : Excelência, nos estamos cometendo um engano !

JUIZ : Dane-se, Essa corte está em recesso.

O julgamento prosseguiu e o SysOp foi preso por falsificação de cartões de
crédito porque a criança não pode pensar em mais nada pra salvar sua pele.

EPILOGO

Dois anos depois, o SysOp saiu da cadeia, mas voltou logo pra lá por
estuprar uma garotinha de 7 anos, atirar num menino e matar um cachorrinho a
pauladas. Ele foi condenado a morrer na cadeira elétrica, mas morreu com um
grande sorriso na cara.

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Windows 2000 : Procuram-se mártires para testá-lo