Quem sou eu ?

* Tenho, em média, 18cm

* Minha função é apreciada por pessoas de ambos os sexos.

* Geralmente estou pendurado, balançando pronto para ação imediata.

* Ostento um montinho de pequenos cabelinhos numa ponta e noutra termino de forma arredondada.

* Em uso, estou inserido, quase sempre disposto, algumas vezes devagar,outras vezes rápidamente, num buraco quente, carnudo e úmido.

* Sou empurrado pra dentro, puxado pra trás, empurrado novamente, puxado de novo várias vezes em sucessão, algumas vezes rapidamente e acompanhado de movimentos de torção corporal.

* Qualquer pessoa que ouvir o barulho quando estou em uso irá quase sempre reconhecer o som rítmico e pulsante, resultante de movimentos bem lubrificados.

* Quando finalmente sou tirado do buraco, deixo um líquido branco, meio espumante, que necessitará ser limpo do buraco e em toda sua volta e também do meu longo e brilhante corpo.

* Depois que tudo terminou e o líquido parou de emanar, eu então descanso, depois, fico pendurado e balançando, pronto para um pouco mais de ação.

* Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia mas, quase sempre é muito menos.

Quem sou eu???

Como você já deve ter adivinhado logo no início, eu sou, nada mais e nada menos ...

que sua própria...

ESCOVA DE DENTES!!!

MENTE SUJA!!!!!!!!!!!!!!!!