Uma loiraça embarca em um avião para Nova Iorque com uma passagem da classe econômica.
 Ela dá uma olhada nas poltronas da econômica, depois olha para a cabine da frente onde estão os assentos de primeira classe.
 Percebendo que estes são muito maiores e mais confortáveis, ela se muda para um que estava vago.
O comissário confere o bilhete e lhe diz que seu lugar é na classe econômica.
A loira retruca:
- Eu sou jovem, loira e linda e vou ficar neste lugar até chegar em Nova Iorque.
Desconcertado, o comissário vai até a cabine e informa ao comandante o problema com a loira.
O comandante vai até ela e explica que o assento a que ela tem direito é no setor econômico.
Ela insiste:
- Eu sou jovem, loira e linda e vou ficar neste lugar até chegar em Nova Iorque.
Não desejando criar um caso, o comandante volta para a cabine para discutir o problema da loira com o co-piloto.
- A Minha namorada é loira, deixa que eu cuido do caso - diz o co-piloto.
Ele chega bem perto dela e diz algo baixinho ao seu ouvido.Imediatamente ela se levanta e diz:
- Muito obrigada! Abraça o co-piloto e corre de volta para seu lugar original.
O comandante e o comissário observam a cena perplexos e, ao mesmo tempo,perguntam ao co-piloto o que ele disse para convencer a loira tão depressa.
- Eu só disse que a primeira classe não vai até Nova Iorque!