Humor Bíblico
-------------

O texto abaixo contêm referências a personagens bíblicos. Aqueles
que se ofendem com esse tipo de humor, julgam que isso é uma falta
de respeito ou o consideram como uma brincadeira de mau-gosto, por
favor, não o leiam.

Numa época em que não existia telefone celular nem e-mail, as mensagens eram
trocadas através de anotações na pedra lascada ou lembretes manuscritos em
papiros.

Veja a seguir algumas destas valiosas relíquias, traduzidas para o português
pelo famoso e polivalente filósofo francês Voulen Rabat,

Eva,
acho melhor você ajuntar as nossas coisas. Depois daquela maçã de ontem,
estou com um mau pressentimento.
Adão.

Noé,
fez boa viagem? A arca está atrasada quarenta dias e o pessoal do estaleiro
mandou avisar que ainda demora mais duas semanas. Os animais vão bem, o
problema é que o casal de coelhos já são 324 agora.

Moisés,
Depois daquela tempestade de ontem, minha terrinha está alagada e as ovelhas
ficaram ilhadas. Vê se dá um pulinho aqui mais tarde e abre as águas pra
mim, pra eu passar com o rebanho.
Obrigado.

Davi,
Vou te encher de porrada!
Golias.

José,
Eu juro que foi o Senhor.
Maria

João Batista,
Salomé anda uma fera com você. Vê se manera um pouco nos comentários. Fica
mais calmo, o.k.? Não vá perder a cabeça.
Sua mãe.

Rabi,
Lázaro está muito chateado com o senhor. Desde que foi ressuscitado,
colocaram nele o apelido de gambazinho, porque o cheiro de defunto não sai.
Vê se faz outro milagre e quebra o galho dele, coitado.
Thiago

Salim,
Fui a um casamento ontem e conheci um camarada que transforma água em vinho.
Se conseguirmos convencê-lo a montar uma distribuidora com a gente, estamos
ricos!!!
Jacob

Ordenança,
Ouvi dizer que tem um galileu espalhando por aí, que consegue reconstruir o
templo em três dias. Dá uma olhadinha pra mim e, se for verdade, convida o
rapaz pra trabalhar de pedreiro pra gente.
Caifás

Prezado Pilatos,
Já realizei o trabalho e até o momento não recebi o pagamento. Preciso sair
de Jerusalém e não tenho dinheiro nem pra comprar um jumentinho. Vê se
adianta pelo menos umas dez moedas.
Judas

Pedro,
Não posso falar com você agora, pois estou a caminho do gólgota. Assim que
eu ressuscitar, a gente conversa.
Jesus.

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Anúncio: Aqui frases feitas, na hora, para toda ocasião