Raul decide propor casamento à Maria. Antes de aceitar, ela pensou que seria prudente confessar que devido a uma doença de infância, seus seios não se desenvolveram normalmente, e tinham ficado com o tamanho correspondente aos de uma menina de doze anos.
Ao confessar seu segredo ao Raul, ele disse para não se preocupar, pois o amor que sentia estava acima desses pequenos detalhes.
E já que o assunto era confissões, ele achou oportuno contar um segredo que ele também guardava durante muitos anos. Olhou bem em seus olhos e disse:
- Meu amor, devo dizer que meu pênis é do tamanho de um recém nascido. Espero que isso não represente nenhum problema.
Ela respondeu que o tamanho do pênis não representaria um problema, porque ela o amava tanto que procuraria a maneira de solucionar o ``pequeno`` problema.
Os dois se casaram e foram para a lua de mel. Durante as carícias, ao colocar a mão sob as roupas do marido, Maria soltou um grito de susto e saiu correndo. Raul correu atrás, perguntando o que tinha acontecido.
Soluçando compulsivamente, ela disse:
-Você mentiu, você disse que seu pênis era do tamanho de um recém nascido!!
Raul responde:
- Não menti, meu amor!! É do tamanho de um recém nascido!! Pesa 3 quilos e tem 48 cm de comprimento !!

Estava o Manuel feliz da vida com seu carro de última geração, que acabara de comprar. Andava pela rua quando chega um brasileiro com uma Brasília caindo aos pedaços, e dá aquela batida destruindo todo o carro do Manuel. Ele sai irritadíssimo do carro:
- Ora, pois, viste só o que fizeste com meu carro novinho de última geração, seu, seu...
O brasileiro muito esperto falou:
- Calma Manuel, não é um carro de última geração?
- Pois então, ele tem até auto conserto, é só ir até o cano de descargas e assoprar para que ele se desamasse.
O português feliz da vida agradeceu:
- Que maravilha, muito obrigado ó caro brasileiro.
Então foi até lá e começou a assoprar, mas não adiantava.
Chegou então o Joaquim:
- Que estares a fazer aí agachado ó Manuel?
- O brasileiro me deu uma fechada mas me ensinou como consertar o carro mas parece que não está a adiantar muito.
Joaquim enfurecido com a burrice do amigo atirou:
- Deixas de ser burro, Manuel, como vais a desamassar o carro se estás com os vidros
abertos?