Quatro jovens recém-formados em 4 grandes centros de tecnologia do
mundo (MIT, Harvard, Sorbone e Unb) se inscreveram para
disputar uma vaga em uma multinacional instalada no Brasil.
Alguns dias depois, foram chamados para uma entrevista com o Diretor
Geral da empresa no Brasil.
Chegando lá, a proposta era responder uma única pergunta que,
dependendo da resposta, poderia desclassificar o candidato.
As entrevistas:
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato do MIT: Ora, é um pensamento.
Diretor: Por que?
Candidato do MIT: Porque um pensamento ocorre quase
instantaneamente.
Diretor: Muito bem, excelente resposta...
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato de Harvard: Um piscar de olhos.
Diretor: Por que?
Candidato de Harvard: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos.
Diretor: Ótimo.
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da Sorbone: A eletricidade.
Diretor: Por que?
Candidato da Sorbone: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos
uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.
Diretor: Excelente.
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo?
O candidato da Universidade Brasileira: Uma diarréia...
Diretor: Como assim? Está brincando? Explique isso...
Candidato da Universidade Brasileira: Isso mesmo. Ontem à noite eu
tive uma diarréia tao forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os
olhos ou acender a luz, já tinha me borrado todo...
Ele conseguiu o emprego.

Três senhoras, muito velhinhas, se reúnem para o chá da tarde. - Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não. - Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir. - Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e emendou: - Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

Um desastre aconteceu
11 pessoas penduradas em um unico cabo de um helicoptero que
tentava salva-las, lutavam desesperadamente pelo direito de viver...
Eram 10 loiras e um homem .
Decidiram que uma pessoa deveria se soltar porque senao, o cabo
ia quebrar e todos morreriam.
Mas, ninguem conseguia decidir quem deveria ser esta pessoa.
Entao, o Homem , em um profundo depoimento, disse que desistiria
de sua vida porque homens estavam acostumados a abdicarem das coisas
pelas suas esposas e criancas...
Ou seja, eles sempre deixavam de fazer
o que desejavam por causa dasoutras...
As loiras emocionadas, começaram a aplaudir...