Enquanto isso lá em Portugal, nosso amigos lusitanos aprontam.....

Manoel está de férias num restaurante do Rio com um amigo carioca.
Acabada a refeição, o amigo sentiu que um fiapo de carne ficara preso entre
os seus dentes e, como não havia palitos sobre a mesa, perguntou:
* Manoel, você usa fio dental?
* Nao, de jeito nenhum! Tenho a bunda muito peluda!

Um português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que
dizia:
"Curva Perigosa à Esquerda". Ele nao teve dúvidas: virou à direita!

O português já estava cansado de ouvir rumores que a sua mulher andava
traindo-o. Um dia, resolveu tirar a limpo, comprou um revólver e chegou em
casa duas horas mais cedo. Ao dobrar a esquina, viu um homem
bonito, sisudo, todo vestido de preto, segurando uma Bíblia, a poucos
metros da porta de sua casa.
* De onde você está vindo? - perguntou-lhe o português.
* Estou vindo da casa do Senhor! - responde o homem.
Então o português sacou o revólver e deu lhe três tiros!

O Manoel já estava há horas trancado no banheiro:
* Ô Manuel, tu estás te sentindo bem? Por que demoras tanto? - pergunta a
mulher, esmurrando a porta.
* É que aqui não tem papel higiênico...
* Mas, Manoel! Por acaso você não tem língua?
* É claro que eu tenho, mas não sou contorcionista!

O português recebe uma carta anônima: "Manoel, sinto em lhe informar, mas a
sua mulher está te traindo com o seu melhor amigo!"
Indignado, ele se dirige ao quarto, abre a gaveta do criado mudo, apanha o
seu revólver, vai até o quintal e dá três tiros no cachorro.

Você sabe por que o português só tem chulé no pé esquerdo?
* Porque desde garoto ouvia sua mãe dizer: - Vê se lava esse pé direito,
menino!!!

O português ia dirigindo sua BMW em altíssima velocidade, quando foi
surpreendido por um guarda.
* Muito bonito, hein?
* Bonito e veloz, seu guarda!
* Além de tudo é engraçadinho! Vou ser obrigado a tirar a sua carta!
* Faça isso mesmo, pois faz cinco anos que estou tentando e ainda não
consegui!

Três sujeitos conversavam num bar.
* Meus amigos - comentava o primeiro - acho que a minha mulher está me
traindo com algum jogador de tênis. Imaginem que outro dia eu encontrei uma
raquete sob a minha cama.
* Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha
mulher.
Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia
encontrei uma bola debaixo da cama.
* Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o Manoel.
* Mas, como?
* Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama!

O português chegou todo esbaforido naquela empresa que fazia faixas e
cartazes e foi logo dizendo:
* Meu cachorrinho se perdeu e eu quero mandar fazer uma faixa bem grande!
* Pois não, meu senhor! Quais os dizeres?
E o português:
* Lulu, volte logo! Estou muito triste!

Em uma de suas experiências, a Nasa enviou ao espaço três macacos e um
português. Todos os dias eles ligavam para passar as coordenadas:
* Nasa para nave, macaco número 1, configurar painel de controle da
espaçonave.
* Configuração efetuada!
* Macaco número 2, verificar pressurização da espaçonave.
* Pressurização verificada!
* Macaco número 3, alinhar a rota da espaçonave.
* Rota alinhada!
* Astronauta português...
* Já sei, já sei, serve comida pros macacos e não mexe em nada!

Ao ser abordado na rua por um assaltante, Manoel sacou do revólver e
matou o
ladrão. Desesperado,sem saber o que fazer,Manoel desesperado, ouve um
grito:
- Dá no Pé que a polícia vem aí!
Mais do que depressa, Manoel sacou novamente o revólver e deu dois tiros
no
pé direito e no pé esquerdo......