Eis o mistério da fé...

E foi assim que aconteceu...

Um dia, no jardim do Paraíso, Eva falou para Deus:
- Senhor, eu tenho um problema.
- QUAL O PROBLEMA EVA?
- Senhor, eu sei que me criou, me deu este lindo jardim, e esses maravilhosos animais, até essa serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
- POR QUE ISSO EVA?
- Senhor, eu estou solitária, e já não agüento mais comer maçãs.
- BOM EVA, NESTE CASO, EU ACHO QUE TENHO UMA SOLUÇÃO, EU POSSO CRIAR
UM HOMEM PARA VOCÊ!
- O que é um homem, Senhor?
- O HOMEM É UMA CRIATURA DEFEITUOSA, COM TENDÊNCIAS AGRESSIVAS, UM EGO
GIGANTESCO E INCAPAZ DE COMPREENDÊ-LA E ESCUTÁ-LA. ELE VAI REALMENTE TE
DAR MUITO TRABALHO.  ENTRETANTO, ELE SERÁ MAIOR, MAIS RÁPIDO, TERÁ MAIS
MÚSCULOS QUE VOCÊ, ELE SERÁ MUITO BOM PARA LUTAR, CHUTAR UMA BOLA E
CAÇAR RUMINANTES INDEFESOS. VOCÊ PODE USÁ-LO PARA SEU PRAZER E PARA
CARREGAR PACOTES, ABRIR PORTA, TROCAR O PNEU DO CARRO E PAGAR SUAS
CONTAS.
- Parece ótimo ! - diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
- SIM, BEM, ELE  É REALMENTE MELHOR QUE UM FURO NO OLHO COM FERRO EM
BRASA. MAS VOCÊ SÓ PODE TÊ-LO COM UMA CONDIÇÃO...
- Qual senhor?
- VOCê DEVE DEIXÁ-LO PENSAR QUE O FIZ ANTES...

Chegou na porta do céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, e São Pedro perguntou:
- Pois não, quem é você?
O negão respondeu:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso, virou  para o negão e disse:
- Dá pra você repetir seu nome, por favor?
O negão, todo empertigado:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro pediu licença e foi consultar seu chefe. Chegou e bateu na porta dos aposentos de Deus:
- Senhor, tenho um probleminha.
Ao que Deus respondeu:
- Diga Pedro, qual é a sua dúvida?
São Pedro:
- Só pra confirmar... o Titanic afundou ou pegou fogo?

Um português e um brasileiro encontram uma lâmpada mágica e aparece um gênio que oferece a cada um, um ovo de galinha, e diz :
- Vocês tem que quebrar o ovo no chão para fazer os 3 pedidos que quiserem.
Aí o brasileiro quebra o seu e, rapidamente, pede 50 milhões, uma ilha só para ele e as 30 melhores mulheres do mundo. Depois de 6 meses num de seus passeios de BMW, encontra o português cabisbaixo andando na rua, e pergunta.
- Ué, português o que houve contigo? Dinheiro não traz felicidade?
E o português disse :
- O que aconteceu foi o seguinte, eu joguei o ovo e quando ele quebrou espirrou tudo em mim, aí eu disse, caralhos me fodam!! Aí foi uma chuva de caralhos pra dentro de minha bunda, aí eu tive que gritar rapidinho, mande todos estes caralhos embora!
O brasileiro então perguntou,
- Mas você tinha ainda mais um pedido!
- E ... mas eu tive que pedir a virgindade de volta, ora pois!!!

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem em sua vida. Então colocou um anúncio no qual podia-se ler:

"Viúva rica procura por homem para compartilhar vida e fortuna.
Requisitos necessários:
1 - Não me bater;
2 - Não fugir de mim;
3 - Ser excelente na cama."

Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu toneladas  de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações.  Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um homem sem braços nem pernas deitado no tapete da porta.  Perplexa, ela perguntou:
- Quem é você? E o que você quer?
- Olá!!! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você.
- Bom - ela retrucou - o que o faz pensar que é tão bom na cama?
Ele respondeu:
- Eu toquei a campanhia, não toquei???

Um português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que
dizia  "Curva Perigosa a Esquerda". Ele não teve dúvidas virou a
direita!