Papagaio

> O sujeito entrou na loja de animais, começou a olhar ao redor e viu um
> papagaio dentro de uma
> gaiola "sentado" ......... isso mesmo "sentado".
>
> - Que estranho - fala o sujeito - o papagaio nao tem patas!!!!
> - Eu nasci assim com este defeito - responde o papagaio.
>
> O sujeito se espanta e começa a procurar o ventriloco ........ ao que o
> papagaio fala novamente:
>
> - Sou eu mesmo, sou um papagaio que fala.
> - Puxa - exclama o homem - não tem patas e fala, e como voce consegue se
> equilibrar no puleiro?
> [...]

Joãozinho chega para seu pai e diz:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola. Posso te fazer uma
pergunta?

- Claro, meu filho. Qual é a pergunta?

- O que é política, pai?

- Política envolve:

1. povo;

2. governo;

3. poder econômico;

4. classe trabalhadora

5. futuro do país.

- Não entendi. Dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo.

Sou eu quem traz dinheiro para casa, entao eu sou o poder econômico.

Sua mãe administra, gasta o dinheiro, entao ela é o governo.

Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo.

Seu irmaozinho, o futuro do país e a Zefinha a babá dele, é a classe
trabalhadora.

- Entendeu,filho?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmão menor, o menino foi ver o que
havia de errado.

Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado.

Foi ao quarto dos pais e a mãe estava num sono muito pesado.

Foi ao quarto da babá e viu, atrás da fechadura, o pai na cama com ela.

Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou
para o quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai.

- Pai, agora acho que entendi o que é política.

- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom, pai, acho que é assim:

Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme
profundamente.
O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!

O rapaz vai ao cinema com um amigo e, a certa altura, o desafia:
- Duvida eu dar um apertão na nariga deste cara?

E o amigo, mais que depressa:
- Duvido!

O rapaz lasca um beliscão no enorme nariz do sujeito sentado à frente deles
e diz:
- GODÓÓÓÓÓÓÓY !!!! Quanto tempo... puxa que saudades!

E o cara:
- Que e' isso, rapaz! Meu Nome Não é Godoy e nao te conheco!

- Puxa, mil desculpas! E' que o senhor e' a "cara" do Godoy.

Passados cinco minutos, o rapaz vira-se para o amigo novamente:
- Duvida eu dar outra beliscada no nariz deste cara?
- Duvido!

O rapaz lasca uma outra beliscada e diz:
- O Godoy, deixa de frescura... eu sei que e' voce...

Ai o sujeito se enfeza, levanta-se e com o dedo em riste e dispara:
- Escuta aqui, o seu sujeitinho safado, se voce tocar em mim
novamente eu vou chamar a segurança, mas antes te encho a cara
de porrada !!...

- Po, desculpa mesmo! E' que o Godoy e' muito brincalhao e
eu pensei que...

- Nao me interessa o que voce pensou! Me deixe em paz,
senao vou chamar a segurança!

Entao, o sujeito saiu e foi sentar algumas fileiras a frente.
Ai o rapaz vira-se para o amigo e diz:
- Duvida eu dar outro beliscão no nariz dele?
- Duvido.

Ele vai la, tasca uma tremenda beliscasa no narigão do coitado e diz:
- GODÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓY !!!! Voce ta aqui! Puxa, te confundi com outro cara
ali atras e quase que eu apanho!

ESSA É MUITO BOA ...

Um rapaz entrou no banco de primeira linha, se dirigiu ao caixa e falou:

- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.

A moça do caixa totalmente atônita respondeu:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor
disse. Poderia repetir por favor?

- Veja se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de
uma conta nessa merda de banco!

Ela pediu licença e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação
desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O
gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou com voz grossa:

- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 70
milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco,
caralho!

- Ahh! Entendo.... e essa puta do caixa está dificultando as coisas pro
senhor? .....

Os sete anões chegaram ao Vaticano e pedem para falar com o Papa. O
Sumo
Pontifice os recebe e, assim que chegam a sua Santidade, Dunga
pergunta:

- Santo Papa, existe freira anã no Vaticano?
- O Papa calmamente responde:
- Não, Dunga, não existe freira anã no Vaticano.
Os outros seis anões começam a rir e Dunga, meio sem jeito, torna
a perguntar:
- Mas Papa, existe freira anã na Europa, não existe?
- Não, Dunga, na Europa nao há freira anã.
Os outros seis anões começam a rir mais alto ainda.
- Mas Santissimo Papa, tem certeza de que nao há uma freira anã
nas Americas?
O Papa, já perdendo a paciencia, responde:
- Nao, Dunga, nao existe freira anã nas Americas!
Os outros seis anoes comecam a perder o ar de tanto rir...
- Mas Papa, Santissimo, Eminencia, o Senhor! tem absoluta certeza, sem
sombra de duvida de que nao ha uma freira anã em algum lugar do
Mundo?
- Porra, Dunga, eu garanto que nao existe freira anã em lugar
nenhum do Mundo!
Os outros seis anoes, morrendo de tanto rir, comecam a pular e a
gritar:

- O Dunga comeu um Pinguim!
- O Dunga comeu um Pinguim!
- O Dunga comeu um Pinguim!
- O Dunga comeu um Pinguim!

A mulher tava a fim de agradar o maridão e resolveu
comprar umas roupas bem sexy para fazer um strip!
Quando o maridão chegou em casa, a mulher tinha
preparado tudo: vinho geladinho, ambiente a luz de
velas, aquela música de strip, etc! Então o maridão
ficou só olhando, sentadão no sofá!! Aí a mulher tirou
os espartilhos e o maridão sentadão começou a dizer:
- EU VOU GOZAR!!!
E a mulher disse:
- Calma ainda não!!
Aí a mulher tirou o soutien e o maridão sentadão disse
novamente:
- EU VOU GOZAR!!!
A mulher disse novamente:
- Calma ainda não!!
Aí a mulher tirou a calcinha e o maridão sentadão
disse novamente:
- EU VOU GOZAAAAR!!
E a mulher disse, então GOZA, GOZA GOSTOSÃO!! Aí o
maridão começa a gritar:
- GORDA, GORDA, GORDA!!!! Uhhhh!!!!!

Em plena Sexta-feira Santa lá vão as duas bichas passeando à beira do cais,
quando se deparam com um marinheiro todo garboso.
- Cruzes! - exclama a primeira. - Que homem lindo! Ei... vem cá...
gostosão...
- Calma, Verônica! - alertou a outra. - Você já se esqueceu que hoje é
Sexta-feira Santa e que é proibido comer carne?
- Mas, marinheiro pode... marinheiro é peixe...