Amigos, querem dar boas risadas?! façam o teste!! é bem rapidinho e surpreendente.

Essa história fica muuuito engraçada..., mas tentem responder com seriedade.... !!!!

Title: Love Story

Love Story 2
(By Noll)

Preste bem atenção para não ver seu sonho tornar-se realidade!

Você estava na quando você vê se aproximar o(a) mais medonho(a) que jamais tinha visto antes. Seu nome é , e a cada movimento que faz, faz você ficar com mais nojo. Seu corpo pareçe uma .
Você diz para "Uau, meu deus.. isso parece um aborto de ! tem apenas
dentes, uma perna menor que a outra... e usa uma roupa muito esquisita: camisa com bolinhas e uma calça cor de ... coisa horrível....

De repente, O aborto de olha para você e começa a vir em sua direção!!! diz meio fanho(a) e cuspindo .. (pela falta de dentes): "Perfebi que vofê estava me olhando fixamente daqui. Eu apenaf queria te difer, que eu acho vofê um tefão , e seria maravilhofo fe vofê quifefe ir a para vemof uma fita de ." Você pensa, " ", mas como está na falta há 6 meses, vai com . Quando vocês finalmente chegam a , se aproxima de você, te dá o pior beijo que você já levou. Sua lingua passando no meio de daqueles dentes, era repugnante....Mas você começa a suar frio mesmo, quando você lembra que esqueçeu a camisinha!!
oi quando você ouve chamar você .
Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho....ufa...

Se você enviar este e-mail para alguém nos próximos minutos, correrá mancando e cuspindo atrás de você pelos próximos anos e casará com você e, seus filhinhos terão carinha de ...

Responder a