Essa é das boas...

Numa fazenda moram um casal e seus três filhos.
Um dia a mulher acorda, olha pela janela e vê que a única vaquinha que
eles têm está morta. A velha fica desesperada. E agora? Como vão alimentar
a familia? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se
suicida.
Quando o marido acorda e vê a mulher e a vaquinha mortas, ele não agüenta
e tem um ataque cardíaco fulminante.
O filho mais velho acorda e vê a situação. Toma uma decisao drástica: vai
até o rio para se afogar.
Quando chega no rio, dá de cara com uma sereia:
- Eu sei o que aconteceu com a sua familia - diz a sereia - mas se você
transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.
O cara manda ver. Mas só agüenta quatro vezes, na quinta ele broxa.
A sereia fica puta e o joga no rio onde ele morre afogado.
Então acorda outro irmão. Vai até o rio atrás do irmão mais velho e
encontra a sereia.
- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de
volta, propõe a sereia.
O cara manda ver, mas na sexta transada ele não agüenta e broxa. A sereia
o afoga no rio.
Entao é a vez do caçula. Ele vai até o rio e encontra a sereia.
- Se você transar comigo trinta vezes, eu trago todo mundo de volta,
propõe a sereia.
- Trinta vezes? - o caçula pergunta - E se você não agüentar e morrer que
nem a vaquinha?

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/