As Histórias que a História Não Contou

Eva,
Acho melhor você ajuntar as nossas coisas. Depois daquela maçã de ontem, estou com um mau pressentimento.
Adão.

Noé,
fez boa viagem? A arca está atrasada quarenta dias e o pessoal do estaleiro mandou avisar que ainda demora mais duas semanas. Os animais vão bem, o problema é que o casal de coelhos já são 324 agora.

 Moisés,
Depois daquela tempestade de ontem, minha terrinha está alagada e as ovelhas ficaram ilhadas. Vê se dá um pulinho aqui mais tarde e abre as águas pra mim, pra eu passar com o rebanho.
Obrigado.

Davi,
Vou te encher de porrada!
Golias.

José,
Eu juro que foi o Senhor.
Maria

João Batista,
Salomé anda uma fera com você. Vê se manera um pouco nos comentários. Fica mais calmo, o.k.? Não vá perder a cabeça.
Sua mãe.

 Rabi,
Lázaro está muito chateado com o senhor. Desde que foi ressuscitado, colocaram nele o apelido de gambazinho, porque o cheiro de defunto não sai. Vê se faz outro milagre e quebra o galho dele, coitado.
Thiago

 Salim,
Fui a um casamento ontem e conheci um camarada que transforma água em vinho. Se conseguirmos convencê-lo a montar uma distribuidora com a gente, estamos ricos!!!
Jacob

 Ordenança,
Ouvi dizer que tem um galileu espalhando por aí, que consegue reconstruir o templo em três dias. Dá uma olhadinha pra mim e, se for verdade, convida o rapaz pra trabalhar de pedreiro pra gente.
Caifás

 Prezado Pilatos,
Já realizei o trabalho e até o momento não recebi o pagamento. Preciso sair de Jerusalém e não tenho dinheiro nem pra comprar um jumentinho. Vê se adianta pelo menos umas dez moedas.
Judas

 Pedro,
Não posso falar com você agora, pois estou a caminho do gólgota. Assim que eu ressuscitar, a gente conversa.
Jesus.